Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É o amor?

Alexandre Correa está namorando? Ex de Ana Hickmann faz revelação sobre vida amorosa

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa abre o jogo sobre vida amorosa e revela trauma do antigo casamento

Paulo Henrique Lima
por Paulo Henrique Lima

Publicado em 27/06/2024, às 18h15 - Atualizado em 28/06/2024, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa é legalmente divorciado de Ana Hickmann - Foto: Reprodução/Instagram
Alexandre Correa é legalmente divorciado de Ana Hickmann - Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Correa (51) é legalmente ex-marido de Ana Hickmann (43). Em maio, o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) aceitou um pedido de divórcio feito pela apresentadora da Record. Os dois já não viviam sob o mesmo teto desde novembro de 2023 quando ela o acusou de violência doméstica. 

Meses após uma batalha judicial que os dois enfrentam, Hickmann já arrumou um novo amor e tem feito palestras direcionadas às mulheres para alertar sobre relacionamentos abusivos. A comandante do Hoje em Dia também ficou noiva de Edu Guedes (50). Por outro lado, fãs especulam como anda a vida amorosa do empresário. 

Em entrevista à Contigo!, Alexandre Correa conta que ainda não conseguiu abrir o coração para um novo amor. Segundo o pai de Alezinho (10), as acusações que enfrenta na Justiça após o término do seu casamento que durou 25 o fizeram perder a vontade de se apaixonar novamente. 

"Sete meses após o fim do meu casamento, como se eu me sentisse sozinho. Eu fiz a opção por ficar só. Eu não tenho relação com nenhuma mulher íntima e nem mesmo amorosa desde o término da situação, desde 11 de novembro de 2023. Eu, na verdade, sequer tenho interesse, demonstro interesse ou desejo sexual por qualquer mulher", confessa.

"E olha que somos um grande lugar de mulheres lindas nesse país, mas eu não demonstro interesse por nenhuma. Não tenho. Meu trauma foi muito grande. Eu estou verdadeiramente machucado, ferido. Eu preciso me curar dessa dor, primeiro. E antes de mais nada, também, eu preciso respeitar o meu filho", afirma.

Atualmente, Alexandre e Ana compartilham a guarda do único filho do ex-casal por determinação judicial. Ele, no entanto, não pode se aproximar da apresentadora por conta de uma medida protetiva que ela conseguiu contra ele após o episódio de violência doméstica. 

Em determinados períodos estabelecidos em conciliação, o garoto passa alguns dias na casa da família paterna. Os pais do empresário são responsáveis por pegar o menino e entregá-lo à mãe na data estipulada. 

Correa diz que a atual fase da vida pede para que ela foque na educação do filho. "A minha preocupação número um é criar o meu filho e não me relacionar com uma mulher. Relacionar com uma mulher é absolutamente irrelevante nesse momento", conclui.   

VEJA PUBLICAÇÃO FEITA POR ALEXANDRE CORREA NO DIA DOS NAMORADOS: