Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Alexandre Correa relata momento que tentou tirar a própria vida: “Tocou o telefone”

Alexandre Correa relata dia que tentou tirar a própria vida e detalha momento em que tudo aconteceu; saiba os detalhes

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 15/08/2024, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa relata momento que tentou tirar a própria vida - Reprodução/ Instagram
Alexandre Correa relata momento que tentou tirar a própria vida - Reprodução/ Instagram

Alexandre Correa fez uma publicação nesta quinta-feira (15) que deixou seus fãs e seguidores preocupados. Isso porque o empresário revelou que já tentou tirar a própria vida e mandou um recado para o seu filho, Alezinho. Entretanto, após a notícia viralizar, o ex-marido de Ana Hickmann voltou às redes sociais para esclarecer como tudo aconteceu.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Alexandre contou que tudo teria acontecido após a reportagem de Ana Hickmann ao Domingo Espetacular, da Record, na qual a apresentadora relata o fim do relacionamento com o ex. Segundo o político, ele ficou muito mal e cortou as redes de proteção de seu apartamento no décimo primeiro andar.

Entretanto, no momento em que tomou a decisão, recebeu a ligação de sua irmã, Claudia Helena, avisando que um psicólogo e um psiquiatra estavam a caminho para ajudar Alexandre. “Tinha chegado a uma  conclusão que não tinha mais nada para fazer aqui”, disse ele. 

“Passados uns 30 minutos que a matéria tinha acabado, eu chorava compulsivamente. Eu então cortei as redes de proteção, tinha vindo até a sala escrever uma carta que deixaria para o meu filho. Foi aí que tocou o telefone e era a  Claudia Helena, minha irmã, e ela disse: ‘Eu sei oq vc vai fazer’”, relembrou ele.

Assim que Alexandre desligou o telefone, os profissionais chegaram em sua casa. “Não tenho noção do tempo. Conversamos muito tempo e o Dr. Marcelo falou uma coisa para mim: ‘Alexandre, se você não roubou, se você não agrediu, você tem uma coisa chamada verdade e tem a obrigação de lutar por essa verdade’”, contou o empresário. Por fim, Alexandre Correia relatou que tomou remédio, que já estava nas mãos dos médicos e dormiu. “No dia seguinte decidi lutar”, afirmou. “Transformei minha dor em uma luta”, finalizou ele.

Caso você esteja passando por um momento difícil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar por meio do número 188. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo, voluntária e gratuitamente, todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, podem buscar ajuda por telefone, e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.