Alexandre Correa se declara e diz o que sente pela apresentadora Ana Hickmann dias após ter a agresdido em casa próximo ao filho
Marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa se declarou para a apresentadora nesta terça-feira (14). Dias após agredir a contratada da Record, ele destacou que ela é seu "eterno" amor e falou sobre os rumores de que ela está disposta a se divorciar.
Ao ser questionado pelo jornalista Leo Dias se eles irão romper o casamento depois de sua atitude no último final de semana, ele afirmou que isso só cabe a ex-modelo. "Só a Ana pode responder. A Ana é meu grande amor há 25 anos. Meu eterno amor. Mas sobre divórcio só ela pode falar", disse.
Na conversa com o colunista do Fofocalizando, Alexandre também comentou sobre a possibilidade de ter que prestar depoimento em uma delegacia após a agressão. Até o momento, ele disse não ter sido chamado: “Irei à polícia quando me convocarem. Aí, sim, vou lá e narro os fatos”.
Em suma, segundo informações do F5, Ana Hickmann dará entrada no pedido de divórcio nos próximos dias, como já teria confirmado a colegas de trabalho. A Record ainda teria oferecido uma licença de alguns dias à apresentadora, mas ela decidiu continuar trabalhando.
O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou que viu sua vida mudar completamente após ter sido exposto agredindo a contratada da Record no último final de semana. Ao entrar em uma padaria nesta segunda-feira (13), ele foi hostilizado enquanto tentava comprar pão.
Em entrevista ao Splash, do UOL, o veterano confessou ter batido, sim, na loira e lamentou ter mentido sobre a situação. “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado", disse.
Foi então que ele deu detalhes de como está sua vida após o momento de fúria que culminou em sua saída de casa, além de um Boletim de Ocorrência: “Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital".