Campeã do 'BBB23', médica Amanda Meirelles quebra silêncio após rumores envolvendo ela e o lutador; confira!
Na última terça-feira (15), a médica Amanda Meirelles decidiu usar as redes sociais para se pronunciar sobre o suposto rompimento amoroso com o lutador Cara de Sapato. Na ocasião, ela esclareceu como está a relação entre eles.
“Gente, parem de criar fake news nesse assunto. Continuamos amigos, eu hein”, disparou a loira. Em seguida, Cara de Sapato curtiu a publicação e respondeu: “Deixa eles falarem besteira, Amandinha. Estamos juntos sempre”, declarou.
Mario Figueiredo, irmão do ex-BBB, também chegou a surgir bem irritado com a situação. “LEIAM COM ATENÇÃO. É MUITO SÉRIO (…) Os fãs clubes, haters e demais pessoas, podem até interpretar e escrever inverdades. Relevamos. Mas uma pessoa que se diz profissional, JAMAIS”, começou.
“Qual o motivo para tanta BARBÁRIE? Vender matéria e jornal? Chamar atenção? Lembre-se que você está falando de pessoas [Cara de sapato e Amanda Meirelles], seres humanos. Já não bastam os hates que se escondem? Como 'jornalista', você tem o compromisso e dever de falar e escrever a verdade”, ressaltou.
Por fim, ele mandou um recado aos profissionais: “Melhor provar tudo o que disse na sua matéria 'que os dois estavam tendo um caso escondido', 'que os dois tinham um acordo'", acrescentou. Vale lembrar que Amanda e Cara de Sapato são amigos desde quando estavam confinados no Big Brother Brasil 23. Apesar dos boatos, os dois sempre negaram ter algo além de amizade.
Gente parem de criar fake news nesse assunto, continuamos amigos. Eu ein
— Amanda Meirelles 🤙🏼 (@draameirelles) August 15, 2023
A médica Amanda Meirelles, campeã do BBB23, recebeu o carro que ganhou durante sua participação no reality da Globo. No entanto, um detalhe chamou atenção e virou assunto nas redes sociais: o tempo que demorou para ela estar com o automóvel em mãos.
"Misericórdia quanta demora pra receber um prêmio!", disse um seguidora ao ver Amanda com o carro. "Eu sou tão ansioso que todo dia seria um treco diferente até receber o carro", comentou outro. "BBB: foi difícil mandar esse Sedex", brincou uma terceira, que foi respondida por outra: "Um absurdo".