Empresário acusa Ana Castela de não repassar lucros previstos em contrato causando uma dívida milionária de mais de R$ 150 milhões; artista é cobrada na TV
A polêmica envolvendoAna Castela e seu antigo investidor, Agesner Monteiro, ganhou um novo capítulo neste domingo (2). Durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, o empresário revelou que processa a cantora por não cumprir um suposto contrato financeiro, deixando de repassar lucros que ele teria direito após seu investimento inicial na carreira da sertaneja.
Monteiro declarou que investiu em Ana Castela antes da fama e firmou um acordo que lhe garantiria 20% dos ganhos futuros da cantora. Segundo ele, com o estouro da "Boiadeira", a equipe da artista passou a afastá-lo dos negócios e não efetuou os repasses combinados.
"Eu me sinto decepcionado com tudo o que está acontecendo, traído. Me sinto roubado pela Ana Flávia Castela", desabafou Monteiro. "Quando eles viram que eu ia receber um valor acima, chegando quase a mais de meio milhão, eles falaram 'não'", afirmou.
Ana Castela está sendo acusada de dar um golpe de R$150 milhões em seu investidor. Além disso, veio à tona que a cantora está sendo investigada por estelionato, lavagem de dinheiro, apropriação indébita, organização criminosa e furto qualificado.
No entanto, Ana Castela, resolveu reagir às acusações e processou o investidor. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, a cantora se manifestou na ação, mesmo não sendo a ré, e para não deixar barato, abriu um outro processo.
Em sua manifestação no processo em que foi acusada, Ana acusa o investidor de querer enriquecer de forma ilgeal, já que o contrato com ela e seus sócios foi encerrado em 2022 e relatou que assinou o contrato quando era menor de idade.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Ana Castela irá lançar projeto infantil e cai no choro com resultado: 'Arrepiei'