Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRATAMENTO AGRESSIVO

Ana Maria Braga comove ao expor sofrimento de câncer no ânus: "Não conseguia andar"

Apresentadora Ana Maria Braga comove telespectadores ao relembrar o que viveu na época em que tratou um câncer no ânus

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 06/06/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga falou sobre o sofrimento que viveu na época em que tratava um câncer no ânus - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga falou sobre o sofrimento que viveu na época em que tratava um câncer no ânus - Reprodução/Globo

Na manhã desta terça-feira (06), Ana Maria Braga emocionou Preta Gil e os telespectadores da Globo ao dar detalhes do tratamento contra o câncer no ânus que fez há alguns anos. É que ela recebeu a cantora para falar sobre o processo de cura que ela está fazendo contra a doença, mas no intestino, e aproveitou para relembrar o que viveu na época de sua radioterapia.

A contratada da Globo destacou sobre como em sua época o processo era bem mais árduo e sofrido: “Fiz o mesmo tratamento que ela está fazendo agora. Ela vai fazer a última sessão hoje de radioterapia. Na época que eu fiz me deixou em estado de tomar morfina todo dia porque eu não conseguia andar", começou ela.

"Todas as partes que você tem líquido, cozinha. Eu tive no ânus. Então o médico me dizia: você vai todo dia chegar aqui e sentar numa chapa de churrasco e vai queimar”, completou Ana Maria Braga. Na sequência, Preta aproveitou para agradecer a evolução tecnológica na área da saúde.

“Importante falar sobre isso porque quando a gente recebe diagnostico a gente vem com uma enxurrada de medo. Hoje, a medicina evoluiu muito. Eu tive, sim, sintomas, fiquei acamada, mas graças a deus não tive feridas, queimaduras…”, opinou.

ANA MARIA BRAGA PODERÁ SUBSTITUIR PATRÍCIA POETA

Com o possível desentendimento de Patrícia Poeta e Manoel Soares nos bastidores do Encontro, na Globo, o programa poderá chegar ao fim em 2024. Obrigando o canal a fazer reformulações na grade matinal, quem será beneficiada será Ana Maria Braga, que ganhará mais tempo no ar diariamente.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, a apresentadora foi cogitada pela alta cúpula para ter uma grande atração que vá desde o fim do Bom Dia Brasil a até o início dos telejornais locais no horário do almoço. Além disso, Ana também já teria recebido uma proposta para aumento de salário, chegando a receber R$ 2 milhões por mês.