Ana Maria Braga surge abalada e interrompe 'Mais Você' após noticiar tragédia em escola do Paraná
Na manhã desta segunda-feira (19), a apresentadora Ana Maria Braga ficou abalada após o Mais Você ser interrompido para noticiar uma tragédia em uma escola em Cambé, no Paraná. Visivelmente abalada, ela chegou a parar a conversa com Felipe Andreoli e demonstrou sua indignação.
Tudo começou quando o jornalista Cesar Tralli entrou ao vivo no matinal para dar detalhes do acontecido: um rapaz de 21 anos invadiu uma escola e disparou contra os alunos. Uma aluna foi morta e outro, de 16 anos, foi baleado na cabeça.
"Desculpa, a gente ouve uma notícia dessas, que é dada com todo o profissionalismo pelo Jornalismo, mas a cabeça da gente viaja, fica imaginando todas as crianças que agora de manhã estão na escola. Quando uma mãe entrega uma criança na escola, acha que a criança está protegida", disse a comandante do programa, com a voz embargada.
O marido de Rafa Brites, então, desabafou: "Eu tenho um filho de um ano e meio que daqui a pouco, quando ele tiver dois, eu vou mandar para o berçário, ele vai para a escola. Tenho um filho de seis anos, que tem idade parecida com a dessas crianças do ataque de Santa Catarina. Então, você ter medo de deixar seu filho na escola... não tem sensação pior".
Por fim, a veterana voltou a demostrar horror com o acontecido. "É um absurdo. Eu fico imaginando a situação das pessoas que tem crianças em escola. [...] É assustador e muito impactante", completou.
A comunicadora comentava sobre a criação de um ônibus autônomo - ou seja, sem motorista - quando citou o momento perigoso que vivenciou há 10 anos. Na ocasião, o carro que a atropelou também não tinha condutor, acabou descendo uma ladeira e a derrubou no chão.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.