A ex-paquita disse se arrepender de ter mentido para a rainha dos baixinhos
Ana Paula Pituxita, conhecida como ex-paquita de Xuxa Meneghel, voltou aos holofotes após uma polêmica sobre caso de agressão sofrida pelo ex-marido, José Roberto Barbosa vir à tona.
No entanto, uma reviravolta ocorreu após o vazamento de vídeos onde a loira se automutilava momentos antes de entrar na delegacia e prestar depoimento.
Na noite desta última segunda (28), Pituxita foi a convidade de Luciana Gimenez, no ‘Superpop’, programa da RedeTV! e falou sobre as últimas polêmicas envolvendo o seu nome:
“Para minha segurança e proteção troquei as fechaduras. Ele não tocou campainha, saiu abrindo a cancela. Ele chegou com o chaveiro, ele sabe que eu tenho medo de ele me matar, já me ameaçou várias vezes”, afirma.
“Na minha casa vem um monte de adolescente, a sunga era de algum dos amigos do meu filho”, justifica ela, referindo-se ao flagra de uma sunga encontrada na residência.
A ex-paquita também explicou o motivo de não colocar o imóvel à venda:
“Ele comprou o terreno em 2003, eu o conheci em 2005. Quando ele falou que tinha dinheiro para construir, expliquei como queria e durante 8 anos trabalhamos e construímos juntos, tem como provar com imagens de satélite. Tem testemunhas, a casa foi construída por nós dois”, dispara.
Durante a conversa, Ana Paula desabafou sobre os boatos de que teria se tornado garota de programa:
“Se eu fosse garota de programa, ia voltar para ele? Ia pegar meu nome, minha fama, emagrecer e arrumar alguém. Se ele fala, judicialmente vai ter que provar. Cadê os clientes? É fácil ele denegrir a minha imagem, ele quer pegar meu público e quer reverter, falar ‘ela não presta'”.
A artista se emocionou ao falar de Xuxa. A relação entre as duas ficou totalmente estremecida após o vazamento das imagens citadas acima. A ex-assistente de palco torce para uma reconciliação futura:
“Sei que a Xuxa está magoada comigo, mas somos uma grande família. Tenho certeza que ela, como uma boa pastora, vai me rebanhar daqui a pouco. Ela queria que eu fosse na casa dela e contasse a verdade, mas eu tive vergonha. Ela disse: ‘você tinha que ter me contado. Você me expôs’. Eu pedi perdão, pedi desculpas a ela. O amor que tenho por ela é incondicional. Ela não quer que eu minta mais”, concluiu.