Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Âncora da CNN entra bêbado ao vivo e vira motivo de piada entre o público

Pouco tempo antes de entrar ao vivo, jornalista da CNNexibia momento de folga nas redes sociais; confira!

Redação CONTIGO!
por Redação CONTIGO!

Publicado em 22/07/2024, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Âncora da CNN entra bêbado ao vivo e vira motivo de piada entre o público - Reprodução/Instagram
Âncora da CNN entra bêbado ao vivo e vira motivo de piada entre o público - Reprodução/Instagram

O jornalista Wolf Blitzer, âncora da CNN, precisou entrar às pressas ao vivo para cobrir a desistência de Joe Biden na corrida presidencial dos Estados Unidos. Contudo, o estado do comunicador chamou atenção. É que, momentos antes da ocasião, ele estava desfrutando de um coquetél de bebias alcoólicas.  

Em seu perfil no Instagram, Blitzer mostrou que estava aproveitando seu dia de folga, e certamente em imaginou que precisaria entrar em cena. “Curtindo um Wolf Spritzer no restaurante El Presidente aqui em DC”, escreveu ele, fazendo um trocadilho com seu nome.

Logo, a situação se tornou uma das mais comentadas nas redes sociais. “É por isso que você nunca diz a eles o quão perto você está do trabalho quando não está no trabalho”, disse um internauta em uma publicação que circulou na web. 

Vale lembrar que o presidente americano Joe Biden desistiu de sua candidatura à reeleição, no último domingo (21). O atual presidente publicou em uma rede social uma foto ao lado da vice-presidente Kamala Harris, dizendo que“oferece total apoio e endosso para que Kamala seja a candidata do nosso partido este ano”.

CACHORRO MORDE REPÓRTER NO MEIO DE MATÉRIA SOBRE ADOÇÃO

Um repórter da televisão argentina foi mordido por um cachorro em Lanús, na Grande Buenos Aires, na última quarta-feira (17), enquanto fazia uma matéria sobre como o animal foi resgatado de algumas pessoas que queriam matá-lo por ser bravo. 

O repórter Gonzalo Sorbo contava a história de como o cão, apelidado por alguns moradores de "assassino" por aparentar ser agressivo, havia sido resgatado de alguns vizinhos que queria matá-lo, quando o vira-lata o mordeu. 

"Bruno está assim agora, precisa que alguém lhe adote. Vou lhes contar a história: os vizinhos lhe salvaram a vida do cachorro, que alguns dizem que é um assassino. Veja como está...", dizia ele antes de ser surpreendido.