Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Andressa Urach chama segurança após insistência de homens: ‘Não estou à venda’

Andressa Urach relata situação difícil após insistência de homens na balada; influenciadora precisou acionar seu segurança particular

Isabela Bisordi
por Isabela Bisordi

Publicado em 26/03/2025, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach relata situação difícil após insistência de homens na balada; influenciadora precisou acionar seu segurança particular - Reprodução/Instagram
Andressa Urach relata situação difícil após insistência de homens na balada; influenciadora precisou acionar seu segurança particular - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (26), Andressa Urach utilizou suas redes sociais para relatar uma situação difícil que passou. Durante a madrugada, a loira marcou presença no camarote de uma balada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para curtir a festa com uma amiga. A noite, no entanto, acabou de forma constrangedora quando ela precisou acionar seu segurança após a insistência de três homens.

O que aconteceu?

Em seus Stories, a influenciadora explicou que os três homens a abordaram para contratá-la como garota de programa, mesmo após sua recusa. “Se você é meu fã e pede para tirar uma foto, vou te tratar super bem. Tenho gratidão, trato todo mundo bem. Mas não vem me agarrar, querer ficar comigo e falar m*rda. Vou te humilhar. Não gosto de fazer isso, porque já fui muito humilhada na minha vida. Mas tem gente que tem que colocar no lugar. A gente ri pra não chorar”, contou ela.

"Estávamos nós de boa no nosso camarote, com a nossa bebida, só eu e a Camila. Nem chamei segurança porque pensei: 'Não precisa'. Mas o pessoal começa a beber... Do nada, entrou um cara e botou a mão em mim. Odeio que bote a mão em cima de mim. Falei: 'Tira a mão. O que você está fazendo aqui no meu camarote?'. Ele levou um susto. Daí, vi que era necessário pedir um segurança para ficar ali”, relatou.

Insistência 

Andressa continuou seu relato sobre a festa. “Veio um antigo cliente… Na verdade, mentiu que era cliente. Ele começou a falar: ‘Eu te conheço, sei do seu passado. Quanto é?’. Eu disse: ‘Hoje não estou à venda’. E ele: ‘Fala o preço que eu pago’. Eu não preciso falar o que falei para humilhar esse homem. Falei para ele vazar porque ia dar ruim pra ele”, contou.

"Daí veio outro: 'Te conheço. Quanto que é? Quero pagar uma dose para entrar no seu camarote'. Eu até falei para o segurança: 'Desculpa agir desta maneira e falar tudo o que você ouviu, mas tem homens que merecem ouvir m*rdas'. Falo umas coisas e eles levam um choque. Eu não tenho medo de ninguém. Vivo em balada e o que mais tem é bandido. Esses dias recebi uma proposta. Queria pagar 50 conto. Filho, não quero, não preciso. Foi o tempo que alguém me comprava", disse ela.

Leia também: Andressa Urach assume mentira sobre sexualidade e choca: ‘Periquita’