Cantora Luiza Martins cai no choro durante participação no Caldeirão com Mion e fala sobre repentina morte de Maurílio
Luiza Martins voltou a falar sobre a morte de Maurílio Delmont (1993-2021), com quem fez uma dupla sertaneja. Ao participar do Caldeirão na Globo, a sertaneja não conseguiu segurar as lágrimas ao ser questionada por Marcos Mion sobre a saudade que sente do amigo.
"Antes de o Brasil se apaixonar por você como cantora solo, Luiza, a gente conheceu você com a sua dupla, com o Maurílio, que infelizmente foi de forma muito precoce. Vocês fizeram muito sucesso com S de Saudade, foi um momento muito mágico que vocês estavam vivendo. Como é que foi para você seguir adiante sem ele?", quis saber o apresentador.
Em resposta, Luiza desabafou: "Cara, assim, a princípio, eu queria uma solução. Acho que quando a gente perde alguém que a gente ama muito, a primeira coisa que a gente quer é uma solução, 'o que é que eu faço com isso?'. 'É uma semana, é um mês, eu preciso de um tempo, eu preciso saber quando é que eu vou ficar bem'".
"E eu acho que o grande lance foi quando eu entendi que não tinha esse momento certo, que isso ia acontecendo. E é uma falta que não passa, que não some", explicou a cantora. "Quando ele chegou na minha vida, eu já estava há sete anos cantando sozinha, e eu estava cansada, eu falava: 'Cara, eu quero muito dividir isso aqui com alguém, eu tô esgotada, eu não aguento mais, eu tô muito cansada'", lamentou.
Por fim, a noiva de Marcela Mc Gowan deu mais detalhes de como iniciou a parceria com Maurílio, se emocionando na atração: "E aí ele chegou na minha vida, eu estava tocando sozinha no bar, tinha quatro pessoas, já com os garçons que estavam atendendo, e a quarta era eu. Ele chegou, se sentou sozinho. Eu chamei ele pra cantar uma música comigo, porque eu já conhecia ele da noite. Ele foi lá, e naquele dia a gente virou dupla e ficamos quase oito anos juntos".
Leia mais: Luiza Martins abre o coração e se declara a Marcela Mc Gowan: 'Sou apaixonada'