Conhecida como atriz e cantora, Cleo faz estreia palcos e promete emocionar com canções de grandes artistas da música brasileira
Cleofará sua grande estreia nos palcos e leva o público em uma viagem inesquecível através das músicas que marcaram sua vida em uma costura extremamente íntima, pessoal e sem barreiras. Com toda sua multiplicidade, a artista abre o coração e conta pela primeira vez nos palcos sua história, seus medos, anseios e maiores desejos.
Ecleotica será apresentado no dia 6 de abril, no Blue Note SP (Av. Paulista, 2073 - Bela Vista, São Paulo–SP, 01311-300). O viés do projeto ultrapassa os limites de um show: é uma celebração da diversidade musical, reimaginada e reinterpretada por Cleo com arranjos originais, contando com músicas de artistas como Cazuza, Cássia Eller, Rita Lee, Tim Maia, Gal Costa, Marina Lima, Leandro e Leonardo, Rosana, Karol Conka, entre outros, unindo gerações.
Em sua carreira musical, Cleo deu o start em 2017 com ‘Take Me’, feita especialmente para o seu site oficial. No mesmo ano, ela lançou o seu primeiro EP, ‘Jungle Kid’, que possui cinco faixas, sendo três em inglês e duas em português
Nos últimos anos, a multiartista lançou singles e trabalhou em conjunto com grandes nomes, como as cantoras Alice Caymmi, Pocah, Karol Conká, AZZY e o cantor Number Teddie.
Em 2023, lançou seu primeiro álbum da carreira musical, o ‘DARK POP’, onde traz temas como relações abusivas e amor-próprio, e conta com feat de Johnny Hooker no hit ‘Seu Fim’. Já em 2024, realizou um lançamento memorável: ao lado de Fábio Júnior, seu pai, gravou uma nova versão da música ‘Pai’.
Recentemente, Cleo esteve presente noDomingão com Hulk, com seu irmão Fiuk. Os dois falaram sobre os privilégios de serem filhos de Fábio Júnior, ou seja, uma pessoa com carreira sólida e que consequentemente sempre abriu portas para o futuro dos dois nas mídias.
A artista comentou. “Eu tratei muito pouco isso. Na verdade, nunca foi uma questão para mim porque eu sou muito grata de ser filha dos meus pais, com o bom e o ruim. Mas de fato, no início, eu tinha muita gana de fazer as coisas do meu jeito, com meu nome, por mim, então fico tranquila com isso”.
Leia mais: Fábio Jr. abre álbum de fotos inéditas com Cleo e se declara: 'Tão feliz, filha'