Influenciadora e ex-Fazenda Andressa Urach exibe quantidade absurda que paga de imposto ao produzir vídeos adultos na web
Andressa Urach pegou seus seguidores de surpresa nesta terça-feira (13) ao fazer uma revelação. Novamente milionária após começar a produzir conteúdos adultos, a eterna ex-vice Miss Bumbum mostrou seu comprovante de pagamento de quase meio milhão em impostos para a Receita Federal.
Nos stories de seu Instagram, a famosa exibiu o valor de R$ 262.600.00, referente aos lucros dos sites que alimenta com seus conteúdos picantes. Como reflexão, ela mostrou pagar o valor com gosto, já que trabalha diante das leis, assim como milhões de brasileiros.
“É hora de pagar impostos, e sei que muitas pessoas criticam meu trabalho vendendo conteúdo adulto. Mas a verdade é que pago meus impostos como qualquer outro trabalhador. Esse dinheiro pode ajudar a melhorar a saúde e a educação. Orgulho-me do que faço, porque, além de ser um trabalho legítimo, também contribuo para a sociedade. Sou uma trabalhadora legítima'”, escreveu.
Nos últimos dias, Urach também deu o que falar ao explicar o motivo de ter bifurcado sua língua: "Sabe por que eu fiz a língua, Felipeh? Pra enfrentar os religiosos. Eu falei que é pra aumentar o meu trabalho, vai ser bom, vai ser ótimo, porque fica a curiosidade... Porque é a cobra, o satanás, a serpente. Como uma mulher com a língua bifurcada vai falar de Jesus? Toda tatuada. Oh, que blasfêmia. Os fariseus condenaram Jesus, Felipeh. Eu quero afrontá-los", contou, ao jornalista Felipeh Campos.
Recentemente, o empresário Thiago Lopes botou a boca no trombone e fez um desabafo misterioso em meio às polêmicas da modelo Andressa Urach. É que a criadora de conteúdo adulto revelou que tem planos para fundar uma igreja - além disso, ela fez um ensaio sensual usando uma bíblia.
Através das redes sociais, sem citar nomes, o pai de Léon relembrou o período conturbado de divórcio em que a ex-mulher chegou a acusá-lo de a internar em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade. Na época, ela também afirmou que o então marido havia 'sequestrado' o filho.