Após revelar morte de filho, Ângela Bismarchi faz desabafo sincero sobre luto e recebe apoio dos seguidores; confira
Neste sábado (15), Ângela Bismarchi resolveu vir a público e desabafar com os seguidores sobre a fase da qual está passando. Acontece que, recentemente, a atriz revelou que havia perdido o seu único filho, Igor Filgueiras, no ano passado em um acidente terrível.
Honesta, Ângela confessou pelas redes sociais que a sua fé foi de importância extrema para que conseguisse superar o luto. "Uma incerteza semelhante também pode ter acontecido em sua vida. Talvez você esteja enfrentando uma mudança de vida que a princípio parece injusta. que está dolorosamente fora do seu controle", começou ela.
Citando uma série de situações dos quais as pessoas podem se machucar, a famosa continua dizendo que sempre há uma possibilidade de encontrar a fonte da própria força em momentos de mudanças, mesmo que sejam dolorosas.
Comovidos pela honestidade e perseverança da famosa, os fãs de Angela não puderam de demonstrar apoio a famosa pelos comentários. "Obrigada, suas palavras me proporcionaram conforto", agradeceu uma. "Maravilhosas palavras", afirmou outro.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, o ícone do Carnaval e dos anos 2000, Angela Bismarchi, revelou que sofreu uma perda muito grave. Acontece que a modelo perdeu o único filho, Igor Filgueiras, em um trágico incêndio no começo de 2022.
Igor era fruto do relacionamento da artista com o instrumentador cirúrgico Antônio Carlos Gonçalves. Aos 30 anos, o filho de Angela faleceu após inalar muita fumaça em um incêndio no hotel do qual estava hospedado.
"Ele brigou com o pai e, naquela noite, se hospedou nesse hotel. Fiquei muito abalada com a perda do meu filho, mas agora estou lidando melhor. Em momento nenhum eu fiquei aborrecida com Deus, porque tudo tem um propósito", começou ela em conversa com a revista Quem.
"Pouquíssimas pessoas sabem, só a família e amigos mais próximos. Não quis usar isso para fazer mídia e sensacionalismo. Era o momento do meu sofrimento, então, guardei para mim. E quem cuidou do meu coração foi Deus, não o homem. Porque, se depender do homem, é só decepção", continuou ela.