Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JÁ ESTÁ GRANDE!

Angélica aparece combinando com a filha caçula e semelhança impressiona: "Lindas"

Apresentadora Angélica encanta ao mostrar registros ao lado da filha caçula, Eva; semelhança entre as duas chama a atenção

Adriana Peraita Publicado em 16/01/2024, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica aparece combinando com a filha caçula e semelhança impressiona - Reprodução/Instagram
Angélica aparece combinando com a filha caçula e semelhança impressiona - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica, de 50 anos, aproveitou a tarde desta terça-feira (16) para compartilhar com os seguidores registros belíssimos ao lado da filha, Eva, de 11 anos. A loira está de férias com a familia em Dubai, nos Emirados Árabes. 

Nas cliques compartilhados no Instagram, mãe e filha aparecem sorridentes, dividindo um balanço, pendurado dentro de um edifício com vista impressionante. As duas combinaram e escolheram vestidinhos pretos para o passeio, com a pequena incrementando o look com uma jaqueta branca. 

Na legenda, Angélica escreveu: "Amor. Flor. Alegria. Plenitude". Na seção de comentários, fãs da apresentadora elogiaram a publicação. "Lindas demais", disse uma. "Duplinha maravilhosa", escreveu outra. "Parabéns pela linda família!", felicitou uma terceira. 

Eva completou 11 anos em setembro. Além da caçula, a dona do hit Vou de Táxi e Luciano Huck são pais de Joaquim, de 18 anos, e Benício, de 16 anos. Os dois apresentadores completarão 20 anos de casamento em 2024. 

APRESENTADORA COMENTA FUTURO NA TELEVISÃO

Qual é o segredo que Angélica Ksyvickis, apresentadora e cantora, está guardando a sete chaves para o seu novo programa na tela da Globo? A loira deixou escapar alguns detalhes da atração durante uma entrevista, transmitida pelo Canal Futura, no Roda Viva. Com uma pitada de mistério, a esposa de Luciano Huck bateu o martelo e confirmou seu retorno para emissora.

"Provavelmente a gente vai ter outros trabalhos sim e temporadas. Não mais como era o nosso formato anterior, temporadas sim na Globo e no Globoplay. Mas isso sem o velho formato", disparou Angélica. Mariliz Pereira Jorge, jornalista da Folha de São Paulo e do Canal Meio, questionou: "Já tem alguma coisa fechada?". A famosa desconcertada não titubeou e respondeu: "Tem, mas eu não posso falar. Não, sabe por que? Porque ainda não tem nem roteirizado, nem nada".

Leia também:Saiba por que Ivete Sangalo mentiu para cantora famosa

"A minha relação com a TV Globo e o casamento acabou de uma forma muito boa. Eu sempre de alguma forma estou, estive lá. E o Luciano [Huck] estando lá, claro, a família está e a gente está junto. Essa minha participação [na vinheta de final de ano] foi uma enquete que eles fizeram, do que as pessoas queriam ver e queriam ver o Luciano andando no táxi da Angélica. É por isso que eu estou lá, dirigindo esse táxi", disse a mãe de Eva, Joaquim e Benício.