Completando 32 anos, cantora Anitta é homenageada por crianças em vídeo nas redes sociais após ajuda para construção de escola na Angola
Completando 32 anos neste domingo (30), Anittafoi homenageada pelas crianças da ONG Zuzu for Africa, que estudam em uma escola construída com suas doações na Angola. Em um vídeo nas redes sociais, os pequenos falaram sobre a importância da poderosa na transformação de seus futuros.
"Tia Anitta, obrigado pela escola", disse um dos alunos. "Tia Larissa, você mudou meu futuro", agradeceu outra. "Tia Anitta, agora eu posso sonhar", comemorou um terceiro. "Tia Larissa, feliz aniversário", desejou outra. "Parabéns, tia Larissa. Eu te amo!", afirmou mais uma pequena.
Na legenda da publicação, a ONG celebra o aniversário de Anitta e agradece sua contribuição com as crianças: "Hoje é um dia especial, e queremos aproveitar essa data para celebrar a vida da Larissa que poucos conhecem, a Larissa, nossa madrinha, o ser humano generoso, inspirador e cheio de luz que temos o privilégio de conhecer um pouquinho, mesmo que a distância".
"Sua bondade transborda em cada gesto, e seu apoio tem sido essencial para que possamos transformar vidas e espalhar esperança. Obrigada por acreditar na nossa missão e caminhar ao nosso lado com tanto carinho e dedicação. Que este novo ciclo traga ainda mais alegria, conquistas e momentos inesquecíveis! Saiba que aqui, do outro lado do oceano, há muitas crianças, famílias e voluntários que te admiram e te celebram com o coração cheio de gratidão. Feliz aniversário, com todo o amor da sua família Zuzu!", acrescenta.
Ver essa foto no Instagram
Anitta voltou a falar sobre sua vida entre quatro paredes no documentário Larissa: O Outro Lado de Anitta, lançado na Netflix nesta quinta-feira (6). Relembrando tudo o que já viveu desde que ficou nacionalmente conhecida, ela lamentou já ter visto muitos homens brocharem na 'hora H'.
A cantora explicou que muitos ficam com medo de se relacionar por ela devido à persona poderosa que ela possui: "Fica essa coisa de: 'Ai, a Anitta, que rebola, que dança', e aí que quando eles vão transar, eles: 'Meu Deus, eu não posso cumprir as expectativas, porque ela é a bambambã'. E aí eles brocham. Só que antigamente, eu ficava mal com isso, ficava super triste, arrasada: tipo, ninguém conseguia ter esse rolê comigo, eu ficava, ai, p*rra, comigo é sempre assim, eu me fazia meio que de vítima", revela.
Leia mais: Anitta revela pedido de perdão a Ivete Sangalo e conta reação da cantora: ‘Equivocado’