Anitta lamenta morte de fã nas redes sociais, postando uma mensagem de condolências aos familiares do jovem que faleceu vítima de câncer
A cantora Anitta se manifestou em suas redes sociais nesta quarta-feira (29), para postar uma mensagem de despedida a um fã, que faleceu vítima de câncer. Gabriel Carvalho tinha 23 anos, era admirador do trabalho da musa carioca e travava uma batalha contra a doença que acomete milhares de pessoas anualmente.
Falando sobre o triste e delicado momento, Anitta comentou: "Nosso amado fã hoje faleceu de câncer. Mando muitas orações e meus sentimentos à família e aos amigos. Foi uma honra ter um fã tão especial", lamentou a artista. A funkeira ainda compartilhou uma foto do último encontro com Gabriel, momento em que ele dizia da importância de ter encontrado a celebridade.
"Meu Deus, eu nem sei o que dizer desse momento eu esperei a minha vida inteira por ele, era meu sonho encontrar meu amor, minha vida. Eu te amo tanto, Anitta! Você me inspira, você me faz sorrir me dá tanta felicidade, você é meu orgulho. Eu te amo muito, quantas pessoas já me julgaram por ser seu fã e gostar de você, e eu nunca desisti jamais, sempre te apoiando!", escreveu o jovem, na ocasião.
Anittaparticipou do programa norte-americano All Stars, do RuPaul's Drag Race e deu o que falar ao mandar a real sobre o que espera de um homem em um relacionamento. Ela, que já confirmou o seu envolvimento com o rapper Peso Pluma, confessou que não quer se relacionar com quem ganhe menos do que ela.
A artista foi questionada: “O que você procura em um namorado?”.Anitta então respondeu, sem pensar: “Procuro um homem que ganhe a mesma coisa ou mais dinheiro que eu, porque eu cansei de sustentar homens”, tirando a risada do público e das apresentadoras. Uma delas respondeu: “Boa sorte com isso”.
Vale lembrar que recentemente ela abriu o jogo sobre seu affair com o cantor e revelou que os dois se amam, mas não puseram rótulos no relacionamento. "Nós nos amamos muito e acredito que isso é o que importa. As pessoas têm muita necessidade de colocar rótulos nas coisas, mas eu gosto de viver a vida e ver o que acontece", declarou.