Após decisão de manter Anitta mais um dia em hospital, cantora passa por reavaliação e é liberada
Nesta segunda-feira (25), a cantora Anitta recebeu alta hospitalar. Operada há quatro dias após o diagnóstico de uma endometriose, a estrela finalmente poderá ir para casa.
Em nota enviada à imprensa, o hospital Vila Nova Star, onde foi realizada a intervenção cirúrgica, informou que a artista que foi reavaliada e a equipe médica reverteu a decisão de mantê-la na unidade hospitalar, localizada na Zona Sul de São Paulo.
“O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta recebeu alta da unidade, situada na zona sul da cidade de São Paulo. A decisão da equipe médica ocorreu após reavaliação do quadro clínico da paciente, realizada nesta tarde”, diz um trecho do comunicado.
Na nota, a equipe informa ainda que Anitta seguirá sendo monitorada pelos médicos, mas agora de sua residência: “A cantora recebeu todas as orientações necessárias para a sua recuperação pós-alta hospitalar, e seguirá sendo monitorada pela equipe da unidade”, finaliza.
Assinam a nota: Prof. Dr. Paulo Hoff - diretor clínico / Vila Nova Star; Dr. Pedro Loretti - diretor geral / Vila Nova Star; Profa. Dra. Ludhmila Hajjar - Coordenadora de Cardiologia / Vila Nova Star e chefe da equipe médica responsável pelo tratamento da artista
Mais cedo, a decisão e que a funkeira ficaria por pelo menos mais 24h no Hospital Vila Nova Star. Segundo um boletim enviado à imprensa, a cirurgia foi sim bem sucedida.
"A cirurgia foi bem sucedida, sem intercorrências. A evolução do quadro clínico é considerada satisfatória. A paciente será submetida amanhã, terça-feira (26), a uma nova avaliação de sua equipe médica para a definição sobre a alta hospitalar", diz um dos trechos.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!