Cantora Anitta rompe o silêncio nas redes sociais e se explica por terminar romance durante documentário e não explicar o motivo
Nesta sexta-feira (7), Anitta abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais para falar sobre o lançamento de seu documentárioLarissa: O Outro Lado de Anitta, que ficou disponível na Netflix. Sendo filmada por Pedro Cantelmo, um ex-affair da adolescência, ela voltou a se relacionar com o cineasta durante os meses de gravação, mas terminou o romance sem dar justificativas no longa.
Ao ser questionada nos stories de seu Instagram, a poderosa explicou não ter concluído a conversa que iniciou com o rapaz enquanto a câmera estava ligada. "O que foi que o Pedro fez?", indagou um internauta, se referindo ao momento onde eles começaram a falar sobre o término, mas foram interrompidos por uma pessoa pedindo uma foto.
"A última conversa que eu tive com ele [Pedro Cantelmo], sobre esse assunto, foi a que vocês viram no filme mesmo, que foi interrompida por um pedido de foto. E também a gente acha isso muito genial, porque retrata exatamente situações da minha vida onde, quantas vezes, em momentos importantes fomos interrompidos por uma pessoa pedindo uma foto, coisas do tipo, e a gente queria que realmente o público tivesse essa sensação", explica a intérprete de Girl From Rio.
Anitta ainda frisou que, assim como no momento com o ex-namorado, sempre deixa conversas importantes de lado para atender seus fãs: "Não pode dizer que não pra foto, tem que dizer que sim, tem que parar, tem que fazer a foto. E ficou todo mundo sem essa resposta".
"Essa foi nossa última conversa, mas óbvio, conversamos depois sobre coisas profissionais, trabalho, sobre o filme, até hoje falamos, batemos edições, mas sobre relação, aquela foi a última conversa", finalizou a cantora.
Anitta explicando o que aconteceu com o Pedro no final do documentário da Netflix. 👀pic.twitter.com/PTPMuZWmkI
— Acesso Anitta (@AcessoAnittaR) March 7, 2025
Leia mais: Anitta revela pedido de perdão a Ivete Sangalo e conta reação da cantora: ‘Equivocado’