Cantora Simone Mendes expõe bronca dada no filho e revela desfecho após gasto astronômico do pequeno feito no cartão de crédito do pai
Simone Mendes deu detalhes do desfecho de uma situação envolvendo o filhoHenry, de 10 anos. É que o pequeno gastou R$ 10 mil com itens para um jogo de celular no cartão de crédito do pai, o empresário Kaká Diniz, e precisou pagar o valor integralmente.
Ao participar do Mais Você com Ana Maria Braga na manhã desta sexta-feira (28), a sertaneja falou sobre a lição aprendida pelo pequeno após o erro. Como castigo, ele precisou juntar itens pessoais e vendê-los em uma feira do condomínio para conseguir o montante.
"O pai disse pra ele: 'Você vai pagar esse dinheiro pro papai, não sei como você vai fazer, mas você vai pagar esse dinheiro. E não é porque o papai não te ama, não. Eu vou te ensinar a ser homem, a ter responsabilidade desde pequeno'", começou Simone.
Em seguida, ela contou ter ficado com dó do filho, mas entendeu que era realmente o melhor a ser feito: "Não vou mentir, você sabe, o coração de mãe dá vontade da gente ir lá e fazer um pix escondido, resolver a vida do menino. Mas sei que se eu fizesse isso ele não ia aprender com o suor dele, de estar ali na feira para montar a barraca, colher o fruto do que ele estava vendendo... E ele pagou!".
Leo Dias saiu em defesa de Simone Mendes durante o Fofocalizando. Em meio a uma crítica feita por seu colega de emissora Ratinho contra a sertaneja, a chamando de antipática nos bastidores, o fofoqueiro resolveu se pronunciar.
Para o jornalista, a irmã de Simaria é o maior ícone atual do gênero musical em todo o Brasil. "Eu digo e eu repito. É a maior cantora sertaneja deste país: Simone Mendes", iniciou ele. "E digo mais. Pau a pau com dona Ivete Sangalo", acrescentou o jornalista sobre a cantora.
Leia mais:Separação de Simone Mendes e Simaria começou no Ratinho: entenda tudo