Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SINCERA

Anitta se explica por chamar ex para gravar seu documentário na Netflix: 'A solução'

Cantora Anitta se explica por decisão polêmica ao escolher um ex-affair para ser o responsável pelas gravações de seu novo documentário

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2025, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta contou o motivo de ter chamado um ex-affair para gravar seu documentário - Reprodução/YouTube/Netflix
Anitta contou o motivo de ter chamado um ex-affair para gravar seu documentário - Reprodução/YouTube/Netflix

Anittapegou a todos de surpresa após o lançamento de Larissa: O Outro Lado de Anitta, que estreou nesta quinta-feira (6) na Netflix. É que o responsável pela gravação do documentário foi Pedro Cantelmo, um ex-affair de sua adolescência.

E o que chamou a atenção do público foi a reaproximação dos dois, que voltaram a se relacionar durante o filme dirigido para a plataforma de streaming ao lado de João Wainer. Ele foi convidado pela própria artista, que também não esperava voltar a viver o romance e o terminar antes mesmo do projeto ser finalizado.

Em entrevista para o site Hugo Gloss, Anitta explicou ter relembrado do rapaz após tentativas frustradas de encontrar seu lado "Larissa" durante a gravação do longa. "Lembrei que o Pedro hoje em dia trabalhava com audiovisual, fazia campanhas publicitárias, etc. Eu chamei ele na hora, saí da meditação e falei: 'nossa, acho que eu tenho a solução'. Porque ele me conhecia muito como Larissa, e ele não é muito de ver o meu trabalho", começou a poderosa.

"Então, ele ia ter esse pé atrás que a maioria das pessoas tinham, de tipo: 'Ai, será que eu tô invadindo?'... Porque eu queria que a pessoa estivesse ali, dormindo e acordando, filmando os poucos momentos meus de Larissa", explicou a cantora.

Sobre o romance, ela também foi sincera: "Ele soube fazer isso muito bem. Conforme o filme foi rolando, isso foi acontecendo, sabe? Não foi algo que já estava acontecendo, e eu chamei ele, foi o contrário. Eu sabia que independentemente de rolar alguma coisa ou não, que a gente nem pensou nisso, na verdade, ele conseguiria captar a Larissa, entendeu?".

Anitta também confirmou não ter concluído a conversa sobre o fim do romance e optado por não falar sobre dentro do documentário por ser o que realmente aconteceu em sua vida. "A importância do filme é a mensagem que ele passa", explica.

"O que aconteceu naquele relacionamento de pouco tempo não é o que importa nesse filme. A gente continua amigos, a gente se falou ontem, inclusive, sobre o filme. Pra gente a importância do filme é a mensagem que ele passa. E se a gente desse muita explicação do relacionamento em si, ia pra um lugar de fofoca, que é o oposto do que a gente quer chamar a atenção pro filme. A gente quer chamar a atenção pra pessoa se conhecer e entender o que realmente importa na nossa vida", finaliza a cantora.

Leia mais: Anitta revela pedido de perdão a Ivete Sangalo e conta reação da cantora: ‘Equivocado’