Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Antes de descobrir traição, Iza se abriu sobre maternidade: "Espero muito"

No 'Conversa com Bial', cantora Iza falou sobre a expectativa para o nascimento da primeira filho, fruto de relacionamento com Yuri Lima; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/07/2024, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

A cantora Iza, de 33 anos, foi a convidada do Conversa com Bial que vai ao ar nesta sexta-feira (12). No programa, a artista, que está grávida da primeira filha, fruto de um relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, se abriu sobre a maternidade. 

O episódio foi gravado antes desta quarta-feira (10), quando a artista expôs que foi traída pelo agora ex-companheiro. Durante o bate-papo, Iza falou sobre as expectativas para o nascimento de Nala, como se chamará a primogênita da compositora. "Espero muito ser uma boa mãe e saber que sou uma boa mãe. Tentar não me culpar tanto, quero sentir que estou fazendo um bom trabalho", dividiu ela. 

"Quero que ela cresça muito feliz, rodeada de pessoas que a amam, com uma autoestima maravilhosa. Estou doida para voltar ao ritmo normal das coisas, eu poder viver de música para o resto da minha vida", completou ela. 

A TV Globo afirmou que editou o programa após a traição vir a público e que cortou os trechos em que Yuri Lima é mencionado. "A entrevista irá ao ar, sim, mas, como todo conteúdo pré-gravado, a conversa com a cantora será editada", informou a assessoria da emissora ao jornal 'O Globo'. 

DIVISÃO DE BENS? YURI LIMA PODERÁ TER DIREITO DOS BENS CONQUISTADOS POR IZA

O assunto que tomou conta da internet nos últimos dias foi o término de Iza e Yuri Lima. Tudo começou quando a cantora postou um vídeo no seu Instagram revelando que descobriu uma traição por parte do atleta.

No entanto, parece que o jogador ainda vai se sair bem na história. Isso porque, como o ex-casal vivia o que parecia ser uma união estável, a cantora poderá ter que dividir seus bens quando for oficializar o término.

Em uma entrevista ao colunista Daniel Nascimento, do O Dia, o advogado Vitor Lanna falou sobre o assunto. “O fato de ter filhos não configura por si só a união estável, ela depende de outros fatores. Nesse caso específico, eles viviam juntos, tinham filhos, se apresentavam como marido e mulher publicamente”, pontua Vitor.