Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Antes e depois: Jade fez procedimentos estéticos desde que conheceu Luan Santana

Jade Magalhẽs fez alguns procedimentos estéticos desde que começou a namorar com Luan Santana; confira o antes e depois dela

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 01/03/2024, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes e depois de Jade Magalhães - Reprodução/ Instagram
Antes e depois de Jade Magalhães - Reprodução/ Instagram

Luan Santana e Jade Magalhães reataram o relacionamento após um pouco mais de três anos separados. Entretanto, eles já tinham vivido 12 anos juntos e muita coisa mudou na vida de cada um. Inclusive, a influenciadora já chegou até a fazer procedimentos estéticos.

A atual do cantor sertanejo já fez uma rinoplastia e hoje tem um nariz mais fino. É possível perceber a mudança ao rever as fotos antigas, do início de namoro do casal. Além disso, ela também já fez preenchimento labial e compartilhou o momento em suas redes sociais.

Segundo Jade, sua intenção era dar um pouco mais de volume para sua boca, mas ainda ser algo natural. "Adorei o resultado”, afirmou ao mostrar o antes e depois. “Foi mais para dar uma hidratada e um leve volume. Eu sou super tranquila para a dor, mas ela passou anestesia".

A influenciadora também mudou o tom de seu cabelo. Sem grandes mudanças, a gata apenas iluminou um pouco os fios. Claro que também é possível perceber a mudança causada pelo tempo, já que, quando Jade e Luan começaram a namorar, ela tinha apenas 15 anos e hoje já está com 30.

Boca de Jade Magalhães
Reprodução/ Instagram

Antes e depois de Jade
Reprodução/ Instagram

ASSUMIDOS!

Na manhã desta terça-feira (27), o cantor Luan Santana surpreendeu os fãs ao desembarcar no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para oficializar a reconciliação com a influenciadora Jade Magalhães. Agora, foi revelado um pedido inesperado que ele fez aos fãs que estavam presentes no local.

Enquanto atendia os admiradores presentes no local, o artista teria pedido para que eles não fizessem fotos da companheira - essa foi a primeira vez que eles foram flagrados juntos desde que reataram o relacionamento. As informações são do Portal Leo Dias.

Apesar disso, os fotógrafos presentes no local não acataram a ordem do sertanejo e fizeram cliques do casal. Eles retornavam de uma viagem romântica no México e, apesar de não terem posados juntos no local, os pombinhos não esconderam de estavam juntos, já que publicavam fotos no mesmo lugar.