Ao vivo durante o Melhor da Tarde, apresentadora Catia Fonseca revela conversa que teve com Mamma Bruschetta e seu estado de saúde no hospital
Amigas de longa data, Cátia Fonseca aproveitou o Melhor da Tarde desta quinta-feira (15), na Band, para falar sobre o estado de saúde de Mamma Bruschetta. A veterana está há semanas internada, mas já deixou a UTI e segue se recuperando no quarto.
“A Mamma foi pro quarto, graças a Deus. E os médicos estão acompanhando e falaram pra ela ‘Mamma, dessa vez você só vai sair pra casa, quando você estiver ótima!’. Porque senão ela deixa de se alimentar, ela mora sozinha, então tem que se cuidar mais", explicou a apresentadora.
Em seguida, a famosa aproveitou para alfinetar a assessoria da amiga, que preocupou os fãs de Mamma ao falar sobre um problema que ela desenvolveu no coração: "Ontem muita gente falou que a Mamma está com o coração fraco, num momento de uma doença muito grave, como se ela estivesse morrendo. Gente, é muito cruel fazer isso. Porque a família dela ficou ligando pra ela…”, lamentou.
Cátia também destacou que, na ligação que teve com a apresentadora mais cedo, ela a pediu para entrar ao vivo na atração da Band, a fim de tranquilizar a todos sobre seu estado. Entretanto, a apresentadora destacou que não concorda com a concordava em explorar o momento de fragilidade da amiga.
“Mamma, não é hora de entrar no ar!”, alertou. “Ela está se restabelecendo. As pessoas deviam respeitar as outras, quando estão acamadas e ligar para ela perguntando como ela está!”, finalizou a comunicadora ao vivo.
Aos 74 anos, Mamma Bruschetta continua internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. Apesar de já ter deixado a UTI, a veterana continua no quarto tratando um quadro infeccioso, fazendo exames regularmente e sem previsão para deixar o centro médico.
Em um comunicado enviado à imprensa nesta quarta-feira (14), a assessoria de imprensa da apresentadora explicou que ela também está com um problema no coração: "Mamma agora precisa perder líquido, porque está muito inchada, e o coração não está conseguindo bombear sangue para o corpo", inicia o texto.