Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Aos 49 anos, Gabriela Duarte vive novo amor discreto com empresário galã

Gabriela Duarte vive novo amor após quase dois anos do fim de seu casamento com Jairo Goldfuss; saiba quem é o galã

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo namorado de Gabriela Duarte - Reprodução/ Instagram
Novo namorado de Gabriela Duarte - Reprodução/ Instagram

Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, está namorando novamente. Quase dois anos após sua separação do fotógrafo Jairo Goldfuss, pai de seus filhos, a atriz está vivendo um novo amor. Saiba quem é o sortudo da vez:

Gabriela assumiu seu namoro com o atleta, empresário e educador físico Fernando Frewka por meio das redes sociais. Ele acabou de completar 55 anos, e é sócio-proprietário de uma empresa especializada no design e construção de pistas de skate. Ele também é um incentivador do skate no Brasil.

Discreto sobre sua vida, Fernando mantém seu perfil fechado nas redes sociais e conta com um pouco mais de 850 seguidores. Ele é amigo de João Gomez, irmão de Gabriela Duarte. A atriz assumiu o relacionamento no último sábado (7) ao compartilhar alguns registros ao lado do boy para comemorar seu aniversário. “Viva você. Te amo”, escreveu ela.

Vale lembrar que a filha de Regina Duarte foi casada por 19 anos com Jairo Goldfuss, com quem teve Manuela, nascida em 18 de agosto de 2006, e Frederico, nascido em 17 de dezembro de 2011.

EITA!

Gabriela Duarte foi obrigada a fugir de Israel às pressas após o início do ataque do Hamas em Tel-Aviv. Nas redes sociais, a filha de Regina Duarte contou detalhes dos momentos tensos que viveu ao tentar escapar do país. Em vídeos e fotos, a famosa revelou que ela e os filhos estavam em Israel quando começaram os bombardeios. Ela passou o fim de semana em estado de pânico.

"Estou aqui desde sexta-feira, mal cheguei e no dia seguinte, às 6 horas da manhã, começou a acontecer tudo que vocês estão vendo. Embora eu esteja em Tel Aviv, que não é tão o foco no momento, o primeiro míssil eu consegui ouvir do hotel em que estou, às 6h30 da manhã. Então, é complicado. Preciso sair de Israel", contou em uma live.

Somente na madrugada deste domingo (08) para segunda-feira (09) é que a família conseguiu embarcar em um voo para sair do país. "Às 2h30 da manhã conseguimos um voo para Praga!", revela. Eles se abrigaram na República Tcheca e tranquilizaram os fãs: "Chegamos! Todos bem e em segurança".