Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 89 anos, Ary Fontoura surge com cabelo e bigode coloridos e alerta: "Isso é uma furada"

O ator Ary Fontoura surge com cabelo e bigode coloridos e alerta fãs na rede social; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2023, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Ary Fontoura surge com cabelo e bigode coloridos e alerta fãs na rede social; confira o vídeo - Reprodução/Instagram
O ator Ary Fontoura surge com cabelo e bigode coloridos e alerta fãs na rede social; confira o vídeo - Reprodução/Instagram

O ator Ary Fontoura, de 89 anos, apareceu com um visual novo um tanto extravagante. Com cabelo e bigode cor-de-rosa, ele ainda contou que caiu na lábia de uma vizinha para realizar a mudança de visual.

Em vídeo publicado em sua rede social, o ator apareceu sem camisa, com os fios tingidos de pink neon e com vários pingos de tinta até pelo corpo.

"Gente, olha só o que a vizinha me fez, ela prometeu um serviço de cabelo por 5 reais, baratinho e tudo, disse que ia mudar, olha só como eu fiquei? Que absurdo!", brincou ele. "Não caia nisso, o barato sai caro, isso é uma furada", alertou o ator.

Nos comentários, os fãs brincaram com a situação: "Pronto pro bloco de carnaval", disse uma internauta. "A pantera cor de rosa", opinou outra. "Ficou bem natural", brincou um terceiro.

REVOLTA

O ator Ary Fontoura não está nada feliz. Ao tentar fazer uma viagem para descansar e relaxar, o artista teve sua mala extraviada durante o voo e se revoltou com a situação, cobrando uma atitude da empresa que realizou o voo.

Em seu perfil das redes sociais, ele compartilhou um vídeo em que aparece com alguns documentos na mão e pediu ajuda para encontrar seus pertences. Sem papas na língua, ele disse que o ocorrido é um verdadeiro desaforo.

“Mala extraviada, uma vem e outra some do nada?”, escreveu ele na legenda do vídeo em que faz, marcando a empresa responsável pela viagem. Em seguida, ele disse que viajou para descansar, mas acabou tendo uma grande dor de cabeça com o ocorrido.