Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Aos 9 meses, filha de Rafael Cardoso é internada com infecção e ator detalha o caso

Aos 9 meses, filha de Rafael Cardoso é internada com infecção e ator detalha o caso da caçula par os fãs; confira!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 29/08/2024, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 9 meses, filha de Rafael Cardoso é internada com infecção e ator detalha o caso - Reprodução/Instagram
Aos 9 meses, filha de Rafael Cardoso é internada com infecção e ator detalha o caso - Reprodução/Instagram

Rafael Cardoso publicou uma imagem que deixou os seus fãs bem preocupados na manhã desta quinta-feira (29). Isso porque, o ator postou uma foto no story de sua filha caçula, Helena, de apenas 9 meses.

Na imagem, a pequena aparece internada em uma unidade hospitalar e na legenda o papai escreveu a seguinte frase: "Minha Neneca!!! Até assim é linda! Já já tá saindo!". Pouco tempo depois, a assessoria do artista confirmou ao Gshow o motivo da herdeira do ator ter sido internada.

Helena foi internada devido uma infecção nas vias respiratórias. A pequena ficará em observação por mais alguns dias. Mesmo tendo que ficar por um período internada, o caso da filha do ator não é grave.

Além de Helena, de 9 meses, fruto do namoro de Rafael com com a psicóloga Carol Ferraz, o ator ainda é pai de Aurora e Valentim, filhos de seu antigo casamento com Mari Bridi.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO EM SÍTIO OITO MESES DEPOIS

A jovem Giovana Pereira Caetano de Almeida, de 16 anos, foi encontrada morta em um sítio localizado no interior de São Paulo na tarde da última terça-feira (27). O sítio fica na cidade de Nova Granada e o corpo da adolescente estava enterrado dentro da propriedade rural.

Giovana Pereira estava desaparecida há 8 meses, desde dezembro de 2023. Após a policia descobrir a ossada, duas pessoas consideradas suspeitas foram presas, um empresário e o caseiro do sítio. O empresário preso é dono do sítio e após interrogação dos policias, ele negou, mas logo depois confessou o crime.