Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Aos 94 anos, Fernanda Montenegro desabafa sobre morte de amigos: "Toda hora vai alguém"

Atriz Fernanda Montenegro desabafa em conversa com Irene Ravache e fala sobre perda de colegas próximos com o passar dos anos

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 26/08/2024, às 22h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Montenegro desabafou sobre a morte de amigos próximos - Reprodução/Instagram
Fernanda Montenegro desabafou sobre a morte de amigos próximos - Reprodução/Instagram

Prestes a completar 95 anos, Fernanda Montenegro desabafou sobre a morte de entes queridos. Ao marcar presença no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro, para assistir à peça Alma Despejada, no último sábado (24), ela conversou com Irene Ravanche, de 80 anos, sobre o sofrimento que tem vivenciado ao perder amigos e colegas de profissão. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, elas citaram a morte de Nicette Bruno (1933-2020), vítima da Covid-19 aos 87 anos. "Quando a Nicette foi embora, eu tive uma coisa espantosa de finitude com a ida da Nicette. E toda hora vai alguém da nossa memória", comentou a atriz.

Em resposta, Irene relembrou momentos que viveu ao lado da estrela em vida: "Mas é verdade. Eu acho que a Nicette tinha uma coisa assim muito de clã. Ela era brejeira", afirmou a artista.

A mãe de Fernanda Torres continuou falando sobre as vivências com a amiga: "A Nicette nunca vi sem sorrir. Eu estreei no teatro ao lado dela. Ela era feliz, porque ela era espiritualista. Ela era espírita, recebia seus espíritos e era feliz. Vivia sorrindo. Foi a primeira que eu senti [a morte] assim".

Por fim, ela disse como se sente ao ver diversos amigos morrendo com o passar dos anos: "Estou muito espantada! Tem muita gente indo embora. Muita gente não só da nossa área, mas da nossa memória cultural e política", finalizou ela, em cartaz com Fernanda Montenegro lê Simone de Beauvoir.

PRETA GIL DEIXOU O HOSPITAL

Preta Gil desabafou em suas redes sociais nesta segunda-feira (26) e contou como está após descobrir que seu câncer voltou. Liberada do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após a nova etapa do tratamento oncológico, ela mostrou estar confiante em se recuperar mais uma vez.

Nos stories de seu Instagram, a cantora apareceu ao lado do filho e uma amiga enquanto deixa o centro médico para se recuperar em sua residência: "Hora de ir para casa. Primeiro ciclo concluído com sucesso", iniciou.

"Vamos recuperar em casa, cuidar, alimentar bem, dormir, fazer exercício, descansar, ficar com o filhinho, muito amor, muito", completou Preta Gil. Já em seu perfil, Francisco Gil publicou um clique ao lado da mãe e falou sobre o momento: "Eu e ela na alegria e na luta", escreveu.