Aos prantos, o jornalista Milton Neves entra em negação ao descobrir morte de Pelé; confira o vídeo
O jornalista Milton Neves não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre a morte de Pelé no Brasil Urgente desta quinta-feira (29). O Rei do Futebol faleceu nesta tarde aos 82 anos em São Paulo.
Durante uma participação ao vivo, por telefone, o apresentador esportivo abriu o coração ao jornalista Joel Datena e frisou que o Rei do Futebol “nunca vai morrer”.
“Desculpa, Joel, mas ele não morreu nada! Ele não morreu nada! Ele nunca vai morrer, Joel!”, gritou Milton.
O filho do apresentador José Luiz Datena, que comandou o Brasil Urgente no lugar do pai, tentou acalmar o colega.
“Miltão, você está vivendo um momento de consternação como nós estamos e tenho certeza de que há muita gente desse jeito também do outro lado da tela”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Morreu nesta quinta-feira (29) o jogador Pelé, considerado o mais atleta da história do futebol.
A informação foi confirmada pela TV Globo. Ele foi internado no final de novembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a equipe médica, houve uma falência múltipla dos órgãos após o tratamento quimioterápico do tumor de colón.
Ele foi diagnosticado em setembro de 2021, quando inclusive se pronunciou nas redes sociais. Na época, ele chegou a ficar um mês internado por conta de uma cirurgia para a remoção deste tumor. Em dezembro, o Rei voltou à UTI para seguir o tratamento no intestino e teve alta após alguns dias.