Humorista Bruna Louise detona Neymar em show de stand up e desenterra passado adormecido do jogador; confira!
Em um de seus shows de stand up, a humorista Bruna Louise não mediu palavras para falar sobre os últimos acontecimentos envolvendo Neymar Jr. Apesar de ser uma apresentação de comédia, ela pareceu bem irritada e ainda surpreendeu ao resgatar uma polêmica do jogador que já não era mais tão comentada.
Com opiniões ácidas, a comediante começou: “Meu Deus do céu, Neymar traiu a mulher grávida“, introduziu. “Estou achando uma p*taria do c*ralho. Neymar traiu, pediu desculpas e os amigos dele estão tudo apoiando. Os amigos dele vão lá nesse post ‘ae campeão, força guerreiro, o amor vence tudo'”, falou ela, se referindo aos comentários feitos na publicação em que ele assume o ocorrido.
Em seguida, ela comparou Neymar com Luisa Sonza. “Cadê o cancelamento? Vocês lembram de quando saiu aquele boato de que Luisa Sonza traiu o Whindersson Nunes? ‘P*ta, v*gabunda, queria que estivese no submarino'”.
“Trataram a Luisa como se fosse Maria Madalena, apedrejada. E o menino Ney estão tratando como se fosse Jesus… O que não faz sentido: um dos discípulos de Jesus se chamar Gil Cebola”, acrescentou. Por fim, ela trouxe à tona uma notícia de que o atleta do Paris Saint Germain sonegou impostos.
“Agora, de toda a historia, o que mais impressionou foi Neymar vir a público, assumir que traiu, pedir desculpa. Ele declarou a culpa. Um homem que não declara imposto de renda…”, concluiu Bruna Louise, criticando a atitude do famoso.
Bruna Louise detona Neymar pic.twitter.com/59vwIrCVHZ
— Vídeos de fofoca (@videosdefofoca) June 25, 2023
No último sábado (24), Neymar e Bruna Biancardi anunciaram o sexo do primeiro do casal durante o chá revelação: uma menina. No entanto, a descoberta gerou a maior agitação nas redes sociais, causando polêmica e dividindo opiniões.
Em seguida, outros seguidores se manifestaram sobre a declaração do rapaz. "Peço a Deus que ninguém trate a filha dele como ele trata a filha dos outros", desejou uma. "Ridículo esse tipo de postagem. Uma criança inocente sendo associada a como se fosse castigo", criticou outra.