Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Após 4 anos separados, real motivo da briga entre Ralf e Chrystian vem à tona

Briga entre Ralf e Chrystian finalmente tem motivo explicado após a morte de Chrystian; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2024, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 4 anos separados, real motivo da briga entre Ralf e Chrystian vem a tona - Reprodução/Instagram
Após 4 anos separados, real motivo da briga entre Ralf e Chrystian vem a tona - Reprodução/Instagram

Em meio ao falecimento do cantor Chrystian, veio a tona o real motivo do afastamento do artista e de Ralf, que estavam sem se ver há quatro anos devido a uma briga inesperada. Durante esse período, a explicação para esse distanciamento foi um grande mistério, mas agora o Portal Leo Dias expôs o que está por trás da briga dos irmãos.

De acordo com o jornalista, a dupla não tinha uma boa relação enquanto estavam atuando juntos. Ele ainda afirma que Ralf é conhecido por ter um comportamento mais difícil e que geralmente as discussões aconteciam por divergências sobre a carreira dos dois. 

Durante o velório de Chrystian nesta quinta-feira (20), Ralf afirmou que estava sem contato com o irmão há quatro anos porque "não coincidiam as agendas". Mas parece que a briga dos dois começou antes mesmo do fim da parceria musical.

RALF SE EMOCIONA NO VELÓRIO DO IRMÃO

Na manhã desta quinta-feira (20), Ralf está presente no velório de seu irmão, Chrystian, em São Caetano do Sul, São Paulo. Visivelmente abalado, o cantor compartilhou uma premonição que teve sobre a morte do irmão dois dias antes do triste acontecimento.

Em entrevista à imprensa, divulgada pela Quem, Ralf revelou detalhes de sua visão premonitória. Ele viu seu pai vindo buscar Chrystian, que faleceu na noite de quarta-feira (19), aos 67 anos. Chrystian havia sido diagnosticado com rim policístico, uma doença que causa cistos nos rins e leva à insuficiência renal.

"Tive uma visão há dois dias e senti que meu pai viria buscá-lo. Falei disso em casa e o pessoal ficou meio assim quando comentei. É uma tristeza que vocês não podem imaginar. Além de irmão, Chrystian foi um parceiro de carreira por 38 anos", desabafou Ralf.

O velório de Chrystian foi realizado no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul, São Paulo. A cerimônia de despedida do sertanejo foi aberta ao público das 11h às 16h, com o sepultamento previsto para as 17h.

Siga a CONTIGO! no Instagram.