Criadora de conteúdos adultos, Andressa Urach confirma piercing na genital e diz como está se sentindo após novo procedimento para maximizar lucros
Semanas após transformar sua língua em uma 'língua de cobra' ao passar por uma bifurcação, Andressa Urach resolveu investir em um novo procedimento íntimo. É que a criadora de conteúdo adulto adquiriu um piercing genital, mas ainda não conseguiu testar o item entre quatro paredes.
“Coloquei na periquita”, revelou, em entrevista ao Splash UOL. A ex-Fazenda ainda lamentou ter precisado negar sexo ao marido e sequer estrear o acessório por estar sentindo dores após a perfuração na região íntima.
“Me pergunta daqui a uma semana [sobre o sexo]", disse, ao ser questionada por Yas Fiorelo sobre o efeito da joia. "Ontem meu marido me procurou, e eu disse: ‘Calma aí, ainda tá doído'”, completou Andressa Urach.
Recentemente, a loira também explicou o motivo de ter feito uma operação para separar sua língua em duas: “Sabe porque eu fiz a língua? Para enfrentar os religiosos. Eu falei que ia aumentar o meu trabalho (sic), vai ser bom, vai ser ótimo, porque fica a curiosidade. A cobra é o Satanás, a serpente, ‘Como uma mulher com uma língua bifurcada vai falar de Jesus? Toda tatuada, que blasfêmia”, detalhou, em entrevista a Felipeh Campos.
Andressa Urach pegou seus seguidores de surpresa nesta terça-feira (13) ao fazer uma revelação. Novamente milionária após começar a produzir conteúdos adultos, a eterna ex-vice Miss Bumbum mostrou seu comprovante de pagamento de quase meio milhão em impostos para a Receita Federal.
Nos stories de seu Instagram, a famosa exibiu o valor de R$ 262.600.00, referente aos lucros dos sites que alimenta com seus conteúdos picantes. Como reflexão, ela mostrou pagar o valor com gosto, já que trabalha diante das leis, assim como milhões de brasileiros.
“É hora de pagar impostos, e sei que muitas pessoas criticam meu trabalho vendendo conteúdo adulto. Mas a verdade é que pago meus impostos como qualquer outro trabalhador. Esse dinheiro pode ajudar a melhorar a saúde e a educação. Orgulho-me do que faço, porque, além de ser um trabalho legítimo, também contribuo para a sociedade. Sou uma trabalhadora legítima'”, escreveu.