Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO TRABALHO

Após 'A Fazenda', Márcia Fu engata na web com canal esportivo e celebra: "Aventura"

Após ficar em terceiro lugar em 'A Fazenda 15', Márcia Fu engata na web com canal esportivo e celebra; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 29/06/2024, às 09h57 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 'A Fazenda', Márcia Fu engata na web com canal esportivo e celebra: "Aventura" - Reprodução/Youtube
Após 'A Fazenda', Márcia Fu engata na web com canal esportivo e celebra: "Aventura" - Reprodução/Youtube

Márcia Fu está prestes a engatar em uma nova carreira, agora na internet. Após se aposentar das quadras de vôlei e conquistar o terceiro lugar em A Fazenda 15, a artista agora vai entrar para o mundo do Youtube.

A ex-atleta está ansiosa e celebrando a cada dias mais com o lançamento de seu canal na web. A data de estreia está bem próxima, prevista para o dia 22 de julho. Nomeado como Canal da Fu, o novo projeto de Márcia irá tratar sobre esportes.

O canal irá fazer uma cobertura especial da abertura dos jogos olímpicos de Páris, que tem início no dia 26 de julho e se encerra em 11 de agosto. Serão 5 episódios iniciais, trazendo notícias quentes do evento, entrevistas, bastidores das participações da Márcia nos programas especiais olímpicos da Cazé TV.

"Estou muito animada para essa nova aventura no YouTube e para gravar, interagindo com o público que estará acompanhando os jogos. Quero levar para o público uma cobertura olímpica leve, divertida e informativa, com a minha cara. Tenho certeza que vamos dar boas risadas e nos emocionar juntos com os jogos", declarou a ex-atleta.

Vale lembrar que durante sua carreira nas quadras, Márcia disputou três Jogos Olímpicos: Seul 1988, Barcelona 1992 e Atlanta 1996.

DETONOU A CANTORA APÓS MÚSICA CAUSAR POLÊMICA

Durante o Fofocalizando da última quinta-feira (27), Leo Dias mandou um recado a Juliette Freire após o desabafo feito pela ex-BBB nas redes sociais. Em suma, ela lamentou as críticas que vem recebendo desde o lançamento de Vem Galopar, adaptação do clássico Pagode Russo, de Luiz Gonzaga.

Para o apresentador do SBT, apesar da cantora também ter disponibilizado outras músicas juninas, ela só está recebendo mensagens negativas por focar em divulgar apenas a que vem sendo comentada pelos internautas.

"Juliette, realmente seu disco deve ser incrível, e deve ter músicas obviamente sem duplo sentido, só que você só divulgou Vem Galopar. Você só postou nas suas redes a música com duplo sentido, de um clássico do Luiz Gonzaga", opinou.