Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO ETERNO!

Após prisão de suspeito, mãe de Jeff Machado expõe tristeza: “Filme de terror”

Mãe de Jeff Machado desabafa sobre morte do filho após prisão de Bruno de Souza Rodrigues

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Jeff Machado desabafa - AgNews e Reprodução/ Instagram
Mãe de Jeff Machado desabafa - AgNews e Reprodução/ Instagram

Agora a mãe de Jeff Machado pode se sentir- um pouco- aliviada. Isso porque Bruno de Souza Rodrigues, o segundo suspeito de matar o ator foi preso. Mas, claro, que a dor da perda e da saudade do filho não passa nunca.

“É muito triste para uma mãe perder um filho e ainda da forma que o meu foi morto. Inocente, inocente. O cara na casa do meu filho disse que deu um suco já com veneno. Depois, ele desacordado, ainda amarrou um fio no pescoço. Amarrou o pescoço, amarrou as mãos. O que é isso? Parece um filme de terror”, disse Maria das Dores em entrevista ao Splash, da UOL.

Mesmo com toda a tristeza, ela consegue se sentir mais aliviada após a prisão do suspeito. "Eu estou aliviada. Pelo menos está tendo justiça. É isso que eu sinto: um alívio, um respirar. Pelo menos esse assassino, o suposto assassino, está preso. E dali a justiça, a polícia, a investigação fica mais fácil”, comentou.

Agora, além de torcer para que a justiça seja feita, ela se prende na fé para lidar com tudo o que aconteceu, com o luto e para encontrar um caminho para seguir em frente. "Confiança em Deus. Eu tenho Jesus e Nossa Senhora. A oração de todas as minhas amigas, de todas as comunidades, dos padres, da minha família. Oração, oração. Muita oração para mim”, pediu ela.

Maria das Dores só quer uma coisa: a luz e felicidade eterna do filho. Ela acredita que o ator já tenha perdoado os assassinos. “O Jefferson, o menino de ouro, o moço do bem, que só fez o bem. É o que eu peço a Deus. A luz e a felicidade eterna do meu filho Jefferson. Que ele perdoe. Ele já perdoou tudo aqui, porque lá no céu, ele é um ser de luz", finalizou.