Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITO AMOR!

Após ser criticado, Boninho se retrata em homenagem a Ana Furtado: “Nunca deixei”

Após ser criticado por atitude em vídeo da esposa, Boninho presta homenagem a Ana Furtado na luta contra o câncer

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/10/2023, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homenagem de Boninho à Ana Furtado - Reprodução/ Instagram
Homenagem de Boninho à Ana Furtado - Reprodução/ Instagram

Ana Furtado comemorou a sua vitória na luta contra o câncer de mama neste domingo (1) e compartilhou um vídeo emocionante ao lado de Boninho. Entretanto, a reação do diretor de TV gerou críticas nas redes sociais e ele resolveu prestar uma linda homenagem à esposa.

Os comentários surgiram após Boninho aparecer ao lado da apresentadora enquanto ela tomava seu último remédio contra a doença. Como ele não falou nada ao abraçar a esposa que chorava de emoção, muitos apontaram uma suposta frieza sobre o assunto.

Entretanto, Boninho fez questão de mostrar sua felicidade na conquista da esposa e compartilhou um vídeo ao lado de Ana Furtado. Na legenda da publicação, ele comemorou. “Foram 5 anos de caminhada juntos com muito otimismo e amor. Que nos fez mais fortes, mais unidos, com ainda mais amor. Do diagnóstico à cura total foram caminhos longos e nunca deixei de estar perto do meu amor, em cada passo, sempre juntos e de mãos dadas”, escreveu.

E por fim, emocionou: “Hoje é um novo passo, de livramento, saber que vou estar com essa maravilhosa mulher pro resto da minha vida. Te amo pra sempre minha Ana Furtado”. Claro que a apresentadora não deixou de agradecer e ainda explicou a suposta reação do marido que gerou burburinhos.

“Amor da minha vida! Chorão e emocionado atrás das câmeras. Derretido. Na frente delas se segura… Choramos juntos ontem após o último comprimido. Só nos dois. SOMOS UM! Amo o seu coração amoroso e gigante. Te amo demais. Obrigada por nunca ter soltado a minha mão. Que sorte a minha ter você ao meu lado. Hoje e sempre juntos e felizes. Amém”, escreveu.

Muita emoção!

Ana Furtado está em êxtase. Isso porque ela comemorou uma conquista muito especial e esperada: o fim de seu câncer. Por meio das redes sociais, ela compartilhou alguns registros importantes na noite deste sábado (30) e na manhã deste domingo (1).

No primeiro vídeo, ela aparece ao lado de seu parceiro, o Boninho, e comemora o último comprimido para a sua cura contra a doença. Ela, que enfrentou um câncer nos seios, se emocionou ao fazer a gravação e celebrou essa nova fase de sua vida.

“Chamei você para um momento muito especial para mim. Sabe o que é isso? É meu último comprimido e eu queria que você estivesse junto comigo. Acabou!”, disse ela ao seu marido enquanto chorava de felicidade. Na legenda ela ainda escreveu: “Acabou! Fiz questão de encerrar esse ciclo ao lado do meu amor, melhor amigo e grande parceiro. Último tamoxifeno! Acabou! Até nunca mais”.