Atriz fez uma nota para dizer que não há justificativa para o que fez e se solidarizou com as vítimas da Covid-19; veja
Mônica Martelli assumiu que errou.
Após ser detonada na web por participar de uma aglomeração com Marina Ruy Barbosa e outros famosos, a atriz publicou uma declaração nas redes sociais para se desculpar pelo ocorrido. Na nota, ela diz que não há justificativa para o que fez e prestou homenagem às vítimas da Covid-19 - essas que ultrapassam a marca de 500 mil.
Antes de compartilhar a nota, a loira estava sendo criticada por ter uma atitude hipócrita.Mônica, que defendeu com unhas e dentes a proteção na pandemia após a perda de Paulo Gustavo, se envolveu em um evento sem máscara e com um a presença de várias pessoas.
Veja a declaração:
"Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas."
"Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim."
"Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país."
View this post on Instagram