Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GOLPE

Após ser vítima de quadrilha que fingia ser Schwarzenegger, mulher relata o prejuízo

Após ser vítima de quadrilha que fingia ser Schwarzenegger, mulher relata o prejuízo absurdo que sofreu durante dois anos; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 08/07/2024, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser vítima de quadrilha que fingia ser Schwarzenegger, mulher relata o prejuízo - Reprodução/Record e Reprodução/Instagram
Após ser vítima de quadrilha que fingia ser Schwarzenegger, mulher relata o prejuízo - Reprodução/Record e Reprodução/Instagram

Latercia Aparecida, de 75 anos, foi vítima de um golpe gigantesco na semana passada. A aposentada caiu na conversa de quadrilha que se passava pelo astro norte-americando de filmes, Arnold Schwarzenegger. A idosa teve um prejuízo de quase R$ 400 mil.

A mulher relatou todos os detalhes de como isso aconteceu em entrevista ao Domingo Espetacular, na noite do último domingo (7). Latercia explicou como manteve contato com os estelionatários durante dois anos achando que fosse o ator.

"Achar que não existe essas coisas. Que acontece com os outros e com você nunca vai acontecer. Eu acreditei, né? Não é porque é ator que não vai precisar de alguém. Eles são gente. Eles são humanos. Perdi minha casa, meu carro", disse a aposentada.

Ao passar desses dois últimos anos, Latercia vivia com o suposto ator um romance. Ela disse que ele a prometia dar presentes caros e dólares, caso ela fizesse alguns depósitos em sua conta. Hoje, a mulher vive de aluguel e processa por danos morais e materiais a quadrilha especializada em estelionato por meio eletrônico que a deixou quebrada financeiramente.

REVELOU A VERDADE APÓS SER ACUSADA DE GOLPE DA BARRIGA

Na última quinta-feira (27), a influenciadora Bruna Biancardi fez questão de responder um seguidor nas redes sociais. É que o internauta acusou a modelo de ter engravidado de Neymar por interesse. Incomodada, ela gravou duas amigas falando sobre o assunto para negar a informação.

"Vocês acham que ela engravidou de propósito?", enviou o hater na caixinha de perguntas do story. No mesmo instante, Biancardi leu o questionamento em voz alta e as moças foram diretas na resposta: "Não, a Mavie foi planejada pelos dois. Inclusive, era o sonho do Davi", disseram. 

Na sequência, Biancardi explicou que precisou parar de tomar remédio e pontuou que, embora não tenha sido uma gravidez de propósito, ela teve um propósito. Portanto, a chegada de Mavie não foi uma surpresa, mas sim um sonho em comum que foi planejado pelo ex-casal.