A ex-Fazenda Erika Schneider fez um balanço do ano de 2022 e diz não ter se acostumado com as críticas e julgamentos que recebe nas redes sociais
Recentemente Erika Schneider anunciou o fim de seu relacionamento com Victor Peres. Mesmo com a triste notícia, a modelo conta que 2022 foi uma ano de muitas mudanças positivas, mas ainda não sabe lidar com as críticas e julgamentos das redes sociais sobre sua vida pessoal.
Ela fez um balanço de seu ano e apontou tudo de positivo durante esses 12 meses. “Minha marca cresceu. Lancei uma coleção de jeans e outra de sapatos. Realizei um desejo antigo que era desfilar no Carnaval. Também fiz trabalhos como repórter, várias campanhas. Ganhei mais seguidores. E também amei, tentei, como a maioria das pessoas”, apontou.
Entretanto, o sucesso também tem seu lado negativo. “Esse crescimento na internet também tem um lado ruim", disparou. Para ela, o difícil de ser uma pessoa pública é lidar com os julgamentos de seus seguidores. “É difícil entender. Se você fizer de um jeito julgam, do outro também”, apontou.
E explicou: “As pessoas precisam entender que as figuras públicas também têm uma vida normal, namoram, terminam e não há nada errado nisso. Eles precisam entender também que quem lê aquilo, tem sentimentos. A gente não pode fazer com os outros o que não gostaria que fizessem com a gente. Mas também tem muita gente que torce, que manda mensagem carinhosa. Isso é maravilhoso e não tem preço", ponderou.
Agora, Erika já fez planos para 2023. "Quero ficar fixa em algum programa de TV, como repórter e apresentadora. Também desejo expandir minha marca de roupas e lançar uma linha de maquiagem. Também tenho uma grande novidade, mas que não posso contar ainda", contou, fazendo suspense.
Após rumores surgirem nas redes sociais, a influenciadora Erika Schneider confirmou o término do namoro com Victor Peres.
Dois meses após reatarem o romance, eles resolveram seguir caminhos diferentes e não estão mais juntos. Apesar da separação, a amizade permanece. "Eles decidiram, em comum acordo, terminar o relacionamento amoroso. No entanto, o respeito e a amizade permanecem", disse o comunicado da equipe da ex-bailarina de Faustão.
Vale lembrar que Erika Schneider e Victor Peres estavam separados desde 2020, quando deram um fim ao romance de três anos. Em setembro deste ano, o bonitão pediu ela em namoro novamente e eles reataram o relacionamento.