Dona Déia Lúcia foi homenageada pelo filho na obra "Minha Mãe é Uma Peça", um dos maiores sucessos dele
Na noite desta terça-feira (04), Padre Fábio de Melo utilizou suas redes sociais para enviar uma mensagem carinhosa para Dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, que perdeu o filho após uma longa batalha contra a Covid-19.
Em um emocionante texto, o sacerdote falou um pouco sobre a incrível relação de mãe e filha, que foi transmitida na obra "Minha Mãe É Uma Peça".
"Eles eram dois? Nem sei. O que sei é que, se escavassem um, encontrariam o outro. Mãe e filho num entrelaço simbiótico, soma de dois que unificou, fazendo caber tudo numa identidade só. A mãe, uma peça, o filho, a outra. Encaixe que se ramificou no imaginário coletivo, gerando um manancial de graça, tudo porque uma parte se transformou na parte que o inspirou", iniciou.
"Agora, ao saber que a unificação das partes se desfez, chorando inconsolavelmente a parte que partiu, ocorre-nos o sofrimento da parte que ficou. Oh, dona Deia, como é afiada a espada que agora a corta. Como é sem chão o mundo que lhe resta, como é sem nexo a vida que a espera. A sua parte está partida, porque a parte que partiu é sua parte inteira."
"Sim, o destino de toda mãe é viver repartida, já que suas partes sempre partem. Às vezes para um até logo, às vezes para o nunca mais. Mas, para nós, que cremos, dona Deia, o nunca mais é logo ali..."
Até o momento, Dona Déia Lúcia não se pronunciou sobre a morte do humorista.
Ver essa foto no Instagram
A morte do humorista Paulo Gustavo abalou o Brasil e desde a última terça-feira (04), as redes sociais foram tomadas por emocionantes declarações de amigos e fãs do artista.
Em seu perfil no Instagram, o Padre Julio Lancellotti revelou que Paulo havia doado R$ 1,5 milhão para a construção de um centro de tratamento de câncer. O valor total foi realizado em duas doações diferentes.
Segundo o sacerdote, o humorista era um voluntário ativo na instituição.