Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Arthur Aguiar anuncia reconciliação com ex-namorada grávida: "Nosso início"

Ator Arthur Aguiar anuncia reconciliação com a influenciadora Jheny Santucci no primeiro dia do ano; ela está grávida de seu segundo filho

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 02/01/2024, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar anuncia reconciliação com ex-namorada grávida: "Nosso início" - Reprodução/ Instagram
Arthur Aguiar anuncia reconciliação com ex-namorada grávida: "Nosso início" - Reprodução/ Instagram

Na madrugada da última segunda-feira (1), o ex-BBB Arthur Aguiar passou o réveillon com a influenciadora Jheny Santucci, que está grávida do segundo filho do ator, Gabriel. Após levantarem suspeitas de que teriam se reconciliado, om pombinhos aproveitaram a ocasião e confirmaram estar juntos novamente. 

A revelação foi feita pelo campeão do BBB22. No story do Instagram, ele compartilhou alguns vídeos em que aparece em um clima bem romântico, e trocando carícias com a morena, ele escreveu: "Nosso início"

Em seguida, Arthur declarou: "Feliz ano novo pra vocês. Tentamos uma foto, mas não deu certo". Para quem não se lembra, os dois haviam comunicado o fim do relacionamento em setembro de 2023, apenas três dias depois que contaram aos fãs sobre a gravidez. 

Além de Gabriel, que ainda está no forninho, Arthur Aguiar também é pai de Sophia, de 5 anos, do antigo casamento com a coach Maíra Cardi, atualmente casada com o youtuber e especialista em finanças Thiago Nigro

PAPEL DE PAI

No tempo em que esteve separado de Jheny Santucci, Arthur Aguiar não deixou de acompanhá-la em todas as consultas médicas e prestar o apoio necessário à mãe de seu filho, algo que se tornou alvo de comentários nas redes sociais.

"Normalizamos tanto a ausência do pai na gestação e criação dos filhos quando ele se separa da mãe, que ao ver um pai fazer o papel dele de participar, já pensam que reatou o relacionamento", disse uma internauta no Instagram.

"Às vezes eles estão juntos, mas não falam porque a internet é tóxica demais e ela merece uma gravidez tranquila e leve. A internet hoje acha que pode deitar regra na vida dos outros!", opinou outra. "Eu acho que estão juntos, mas preferem não dizer", falou uma terceira.