Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ary Fontoura se revolta ao ter pertences extraviados durante viagem: “Desaforo”

Ator Ary Fontoura se revolta após mala ser extraviada em voo e cobra atitude de empresa responsável pela viagem; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura se revolta ao ter pertences extraviados durante viagem - Instagram
Ary Fontoura se revolta ao ter pertences extraviados durante viagem - Instagram

O atorAry Fontouranão está nada feliz nesta quinta-feira (03). Ao tentar fazer uma viagem para descansar e relaxar, o artista teve sua mala extraviada durante o voo e se revoltou com a situação, cobrando uma atitude da empresa que realizou o voo.

Em seu perfil das redes sociais, ele compartilhou um vídeo em que aparece com alguns documentos na mão e pediu ajuda para encontrar seus pertences. Sem papas na língua, ele disse que o ocorrido é um verdadeiro desaforo.

“Mala extraviada, uma vem e outra some do nada?”, escreveu ele na legenda do vídeo em que faz, marcando a empresa responsável pela viagem. Em seguida, ele disse que viajou para descansar, mas acabou tendo uma grande dor de cabeça com o ocorrido.

“Gente, você viaja para descansar, aí tem uma baita dor de cabeça porque a Tap [empresa responsável pelo voo] extravia com todos os seus pertences. E aí, o que fazer? Te dão um papel no aeroporto e você tem que aguardar”, disse ele, afirmando que não gosta de expor algumas situações publicamente.

“Eu não gosto muito de fazer isso, mas acho um desaforo. Ô pessoal da Tap, ô gente, vamos dar uma forcinha para encontrar a minha mala, não é? Ô, está aqui”, desabafou ele, mostrando o documento que os funcionários da empresa aérea lhe entregaram.

Veja:

Ary Fontoura com documentos na mão, entregue pela companhia área após sua mala ser extraviada

CLIQUE RARO

Recentemente, Ary Fontoura encantou os seguidores ao compartilhar um registro raríssimo ao lado de seu irmão Ivan, que acaba de completar 96 anos. Para celebrar a data especial, o veterano publicou um clique da festinha íntima entre familiares e aproveitou para se declarar ao irmão.

"Meu irmão! Como foi bom vivenciar esse momento tão especial em sua vida. Afinal, não é todo dia que se completa 96, né? O que posso falar do ser humano que é, e o quanto representou e representa na nossa família. Um grande médico, ser humano incrível. Sempre preocupado com o próximo", disse ele.