Ator acusado de canibalismo, Armie Hammer toma atitude drástica e coloca caminhonete à venda por não conseguir arcar com combustível
Publicado em 28/08/2024, às 10h50
Na última terça-feira (27), o ator norte-americano Armie Hammer surpreendeu os seguidores ao anunciar que está colocando sua caminhonete à venda. O motivo? O astro de Hollywood está com problemas financeiros e sequer consegue arcar com o combustível.
Apesar da memória afetiva, o artista decidiu se desfazer do veículo para economizar. Isso porque ele tem gastado cerca de US$ 500 de gás com automóvel - isso equivale a cerca de R$ 2,7 mil na cotação atual.
"Amei essa caminhonete intensamente, saí com ela para acampar várias vezes, fizemos longas viagens e trouxe ela para uma última viagem juntos para a loja de carros. Desde que voltei a Los Angeles, gastei cerda de 400 ou 500 dólares de combustível e não posso mais arcar com isso", relatou ele em um vídeo compartilhado nas redes sociais.
O intérprete de Oliver em Me Chame Pelo Seu Nome (2018) já adquiriu um carro menor e mais econômico. "Provavelmente, vou gastar 10 dólares de combustível com ele por mês. [...] Está tudo bem, eu fico me dizendo que vai ser mais fácil de estacionar e que o combustível vai ser mais barato", completou.
Vale lembrar que Armie Hammer está fora das telinhas há dois anos - seu último trabalho foi no filme Morte no Nilo (2022). Desde 2021, ele tem lutado para recuperar sua imagem no mundo artístico - em janeiro daquele ano, ele foi acusado de enviar mensagens com conteúdo sexual e violento, incluindo fantasias com estupro, mutilação e canibalismo, para diversas mulheres. Na época, ele admitiu o envio das mensagens, mas negou as acusações de abuso sexual.
Ver essa foto no Instagram
O craque estava internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, desde a última quinta-feira (22), quando teve um mal súbito em campo, no estádio MorumBis, durante o jogo do Nacional contra o São Paulo. Entretanto, ele não respondeu aos tratamentos e foi a óbito.