Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Operação

Ator da Globo revela cirurgia no buraco de trás após dor ao fazer o número dois: “Muito grande”

Astro que fez várias novelas na Globo contou sobre uma situação complicada que passou ao ter que operar o 'buraco de trás'

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 03/10/2024, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Rômulo no Que História é Essa, Porchat - Reprodução/GNT
Miguel Rômulo no Que História é Essa, Porchat - Reprodução/GNT

Miguel Rômulo, ator que coleciona trabalhos na Globo, participou do Que História é Essa, Porchat? e contou que já teve um problema no ânus. “Em 2021, final do ano e no período da pandemia, eu comecei a sentir um incômodo para evacuar”, iniciou o astro.

“Foi um período de um mês, um mês e pouco, que toda hora que eu ia ao banheiro eu sentia uma dorzinha, uma ardência. Foi piorando, incomodando, me deixando incomodado nos lugares. E minha esposa falou, ‘você tem que dar uma olhada nesse c*’. E aí eu fui no proctologista”, seguiu o famoso.

“Cheguei lá, ele examinou e falou, ‘você tem uma coisa chamada fissura anal, que é uma coisa que acontece quando você c*ga grosso. Não tem jeito, você vai ter que fazer uma cirurgia. A sua fissura é muito grande e o seu ânus não vai curar sozinho’. Demorei um tempo, diversos questionamentos”, recordou Miguel.

“Basicamente é uma lapidada. Ele deixou o meu c* mais pronto. O que ele quis dizer é que o meu c* era muito apertadinho. Aí eu fui para a operação. Quando eu acordei, estava no final e eu estava de frango assado. O mais engraçado é que eu abri os olhos e voltei a apagar. Eu vi o médico e uma jovem, que devia estar fazendo residência, estudando o meu c*”, ironizou o artista.

"Quando eu acordei, já estava no pós (operatório) e foi aí chegou o doutor. ‘Olha, você vai precisar fazer um tratamento, muita pomada, banho de acento’. Foi aí quando ele tirou o curativo para dar uma olhada. A minha esposa viu. Eu nunca vi um olhar tão, ‘esse é o c* que eu escolhi?’”, brincou Rômulo.

“Eu percebi que a situação estava séria quando fui para casa e acordei no dia seguinte sem a medicação do hospital e a dor começou a vir. Muita dor. Foi quando aconteceu a pior dor que eu já senti na minha vida que foi a vontade de ir ao banheiro. Eu lembro que desfaleci, cai no chão e comecei a gritar de dor porque não saía e não tinha forças de fazer sair pela dor que eu sentia”, detalhou o famoso.

“Eu comecei a mandar mensagens para o médico e ele disse, ‘vai ficar tudo bem, você tem que ter fé’. E a barriga ficando dura, quase três dias (sem evacuar) e uma dor absurda. E minha esposa cuidando muito bem de mim”, disse Miguel, que depois finalmente conseguiu ir ao banheiro e com o passar dos dias teve a cicatrização finalizada.