Ator Rodrigo Fagundes fala em entrevista sobre como é trabalhar com o marido, Wendell Bendelack, que é um dos roteiristas da novela "Volta Por Cima"
Publicado em 14/10/2024, às 14h15
Casal que trabalha junto, permanece junto. Pelo menos é assim que Rodrigo Fagundes encara a relação com Wendell Bendelack. O primeiro está no ar como o divertido e falido Gigi em "Volta Por Cima", enquanto o outro é um dos roteiristas colaboradores da mesma novela.
Eles estão juntos desde 2003, e já estiveram em mesmos programas antes, como no "Zorra Total" e "Sexo Frágil".
Rodrigo diz que colocou uma regra de não se falar sobre a novela das 19 horas dentro de casa. "Tem uma piada que falo: "Sou casado há 21 anos, você acha que a gente conversa?" (risos). Eu adoro contar essa piada. Eu recebo os blocos e comento com ele, mas ele não me conta nada. Às vezes, eu sei pela Claudia, mas não sei por ele. Às vezes, não, 99%", disse em entrevista ao O Globo.
Ele ainda falou sobre como lidam com a competição, e comparação, já que ambos são atores. "É divertido. Nós viemos do teatro juntos e já fizemos coisas para a internet. Em um meio tão competitivo, nós nos colocamos sempre para cima. Às vezes, ele está em um momento melhor de carreira e eu estou em baixa. Às vezes, é o contrário. Ele tem tido uma carreira linda nas novelas", comentou.
Ver essa foto no Instagram
Neste final de semana, Ronaldo Esper revelou que foi vítima de um crime gravíssimo dentro de sua própria casa, localizada no bairro da Bela Vista, em São Paulo. Aos 79 anos, ele foi espancado ao ter sua residência invadida por bandidos e precisou receber atendimento emergencial.
O estilista de noivas mantém sua vida de forma privada há alguns anos. Porém, em 2017, ele fez uma das últimas revelações sobre suas relações amorosas: Ronaldo Esper entregou que "abandonou" a homossexualidade ao virar evangélico e, agora, se considera heterossexual.