Baby do Brasil usou as redes sociais para falar sobre uma polêmica declaração que deu durante um culto que envolvia abusadores
Publicado em 14/03/2025, às 14h42
Nesta sexta-feira (14), Baby do Brasil resolveu se manifestar pelas redes sociais após a repercussão de um vídeo no qual a cantora aparece durante um culto dizendo para as pessoas perdoarem seus abusadores, mesmo se for alguém da família.
“Oi minha gente! Depois de tudo que pude constatar, achei melhor gravar um vídeo, para responder a todos que desejam ouvir da minha própria boca exatamente o que eu falei. Creio que ficou bem claro, que o perdão a que me refiro não inocenta ninguém do seu erro, nem da impunidade, nem isenta de justiça qualquer tipo de crime”, apontou a famosa.
“É claro que eu jamais defenderia abusadores de qualquer espécie, pois eu sou contra qualquer tipo de abuso! Como alguém pode supor e acreditar em uma coisa dessas? Agora todos podem comprovar pela minha própria boca, sobre o que eu disse em um culto, a respeito do perdão espiritual e profundo, que nos liberta dos gatilhos emocionais e traumas, que carregamos por consequências dos mesmos. Culto esse aberto para todas as pessoas que foram buscar o amor de Deus”, apontou a artista.
“Observei todas as mensagens, todas as abordagens, como também todas as maldades. Aproveito, para deixar mais uma vez bem claro, que também não sou homofóbica, e que a opção sexual é de escolha de cada um, e que todos nós devemos ser respeitados”, declarou Baby.
“Entrego nas mãos de Deus todas as acusações e todos os cortes de vídeos, falas e etc, descontextualizados, que possam confundir ou causar interpretações equivocadas ou distorcidas. E a todos, que não haviam entendido a minha fala, e me atacaram, sinceramente, estão perdoados em nome de Jesus. Com amor incondicional. Baby do Brasil”, finalizou a estrela.
“Você tinha é que ter temor a Deus, já que se diz evangélica… Ou tinha que estar presa por uma fala dessas”, disparou um internauta nos comentários. “Perfeito! Perdoar trás paz, e paz é algo inegociável para continuar no caminho. Eu quero é o céu!”, concordou outra.
Ver essa foto no Instagram
“Se teve Abu50 s3xual? Perdoa!
— COBAT (@artcobat) March 11, 2025
Se foi da família? Perdoa!”
DO BRASIL, Baby (2025) 🤢 pic.twitter.com/GYW9oNrVCW
Leia também: Declaração polêmica de Baby do Brasil sobre abuso gera debates online: ‘Preocupante’