Baixista do Ultraje a Rigor, Mingau faz primeira aparição em três meses após ser vítima de bala na cabeça e emociona admiradores
O baixista Mingau surpreendeu os fãs ao fazer a primeira aparição nas redes sociais em três meses após ser vítima de uma bala na cabeça. Após a filha Isabella Aglio organizar uma vaquinha para custear o tratamento do pai, a família recebeu um grande presente: uma cadeira de rodas para o integrante do Ultraje a Rigor.
A empresa responsável pela doação foi quem compartilhou os registros: sentado na cadeira, o músico apareceu rodeado por profissionais da saúde que acompanham seu tratamento. Em outro registro, a herdeira aparece agarradinha no pai.
"Com muita alegria, celebramos a entrega da cadeira para o Mingau neste clima natalino! Quem acompanhou todo o processo sabe o quão especial é este presente para todos nós", escreveu a equipe na legenda da publicação.
Essa é a primeira aparição de Mingau desde setembro, quando foi baleado na cabeça enquanto dirigia por Paraty, no Rio de Janeiro - no ínício de dezembro, Isabella Aglio chegou a compartilhar um vídeo em que mostrava o pai conseguindo mexer a boca, mas optou por borrar seu rosto.
Nos comentários, os fãs não esconderam a emoção. "Torço muito por sua recuperação, Mingau. Muita felicidade em vê-lo", disse uma internauta. "É um milagre ele estar vivo! Que felicidade!", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Deus abençoe essa filha maravilhosa que não abandonou o pai em nenhum instante".
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Nas imagens registradas por Isabella Aglio, é possível ver que o músico segue em estado de paralisação, no entanto, ele conseguiu mover os beiços para dar um beijo no rosto da jovem, que ficou feliz com a demonstração de carinho.