Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Bárbara Evans é cobrada ao não colocar o sobrenome nos filhos: "Ela optou"

Bárbara Evans é cobrada ao dizer que não irá colocar 'Evans' no nome dos gêmeos e explica tudo; veja

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 06/06/2023, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans é cobrada ao não colocar o sobrenome nos filhos: "Ela optou" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans é cobrada ao não colocar o sobrenome nos filhos: "Ela optou" - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans precisou se explicar nesta terça-feira (6) ao dizer que seus filhos gêmeos não irão receber seu sobrenome herdado da mãe Monique Evans. Ela, que recentemente revelou que os pequenos se chamarão Álvaro e Antônio, entregou o motivo pra não colocar o sobrenome da família neles.

‘‘Eu já respondi essa pergunta muitas vezes, mas vou responder novamente pois é muito frequente", começou a loira ao receber o questionamento mais uma vez. Ela disse que Evans, na verdade, é um sobrenome herdado de um ex-marido de Monique.

‘‘Os meninos não terão o sobrenome Evans, porque o ‘'Evans’ é sobrenome de um antigo ex-marido, já falecido, da minha mãe. Ela optou por deixar o Evans, pois já era conhecida por ele’’, explicou de uma vez por todas.

Mais cedo, a nova mamãe ainda falou sobre a relação que sua filha mais velha Ayla tem com a avó. "Ela já reconhece a vovó Monique?", perguntou uma seguidora. Honesta, a modelo disse que a mãe não tem uma relação próxima com sua filha: "Não [reconhece], ela vê a minha família que mora no Rio de Janeiro muito pouco para lembrar. Infelizmente. Julho vamos visitá-los".

OS NOMES

Grávida de gêmeos, a influenciadora Bárbara Evans compartilhou com os fãs os nomes escolhidos para os bebês, fruto do casamento com Gustavo Theodoro. Em seu perfil oficial no Instagram, a loira revelou que os meninos se chamarão Álvaro e Antônio

“Álvaro eu que queria, mas não tem um motivo específico. Gosto muito do nome, e o outro a gente queria que combinasse, né? Os dois com A. Ficamos na dúvida entre Anthony, Augusto e até cogitamos Benício, mas decidimos que será Antônio”, contou ela em entrevista ao Gshow.

Vale lembrar que Bárbara e Gustavo já são pais de uma menininha, Ayla, de um ano. Desta vez, a ex-Fazenda engravidou através da fertilização in vitro. Recentemente, ela fez um relato sobre como foi o processo.