Revoltado, Davi arma plano estratégico e convoca colegas de confinamento para colocar rival no Paredão; veja quem será indicada!
Na madrugada desta sexta-feira (01), Davipartiu para as estratégias e tentou convencer o grupo de aliados a colocar Wanessa Camargo no Paredão. Após o embate que teve com a cantora, o motorista de aplicativo armo um plano para levá-la à berlinda.
A conversa aconteceu após Lucas vencer a Prova do Líder. Ameaçado com a possibilidade de ser indicado direto por Buda, o baiano foi até Matteus, Beatriz, Isabelle e Alane para explicar seu plano: a ideia é somar os votos deles com o de MC Bin Laden e Giovanna - ele acredita que os dois também devem votar na filha de Zezé di Camargo.
"Como a gente viu no Quarto do Líder que a Giovanna vota na Wanessa, o Bin e a Giovanna podem votar na Wanessa de novo. Eles se separaram, eles estão solteiros, né? Não estão no namorinho deles, mas estão se protegendo. Pode vir esses dois votos de novo e pode ser esses dois votos deles que nos ajude", começou ele.
Se a estratégia do brother der certo, a Camarote deve arrecadar nada menos que sete votos: "Aí a gente vai mirar na Wanessa e vai botar ela direto no Paredão. Ela vai pro Paredão com sete votos". A dançarina apontou que Beatriz pode não concordar, mas o motorista foi incisivo: "Agora não é caso de que 'a Bia não vota', é caso de se proteger".
Para quem está por fora, Davi e Wanessa Camargo protagonizaram um verdadeiro barraco na noite da última quarta-feira (28). A cantora chegou a afirmar que não aguenta mais as cantorias do brother, enquanto ele apontou uma suposta falsidade por parte da rival.
O motivo por trás da escolha da morena só foi revelado depois, em uma conversa com o parceiro. É que ela não gostou nada da postura do motorista de aplicativo durante a polêmica briga com Wanessa Camargo na noite da última quarta-feira (28).
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.