Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

BBB23: Cristian cai no choro antes de resultado do Paredão: "É meu maior erro"

Cristian cai no choro em conversa com Cezar Black no BBB23 ao refletir sobre como foram seus últimos dias no confinamento

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 21/02/2023, às 22h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristian se emocionou ao relembrar seus últimos dias no BBB23 - Reprodução/Globo
Cristian se emocionou ao relembrar seus últimos dias no BBB23 - Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (21), Cristian caiu no choro no BBB23 antes do resultado do quinto Paredão no reality show. Disputando sua permanência na casa contra RicardoFred, ele lamentou a semana difícil vivida dentro do confinamento.

"Foram dias bem difíceis, os últimos sete dias foram pesados, mano", começou o empresário. No bate-papo com Cezar, ele foi consolado pelo enfermeiro. "O julgamento, né, cara. As pessoas julgam aqui para depois perguntar o que foi que aconteceu", refletiu o líder.

Cristian continuou explicando que não é do tipo de pessoa que entra em confrontos, mas acabou se envolvendo em vários nos últimos dias: "E eu não sou um cara de atacar, mano. Acho que esse é o meu maior erro dentro do jogo. Sou um cara que não fica atacando as pessoas, não fico achando motivo".

"Eu não consigo atacar, até quando eu ataquei o Fredão [Nicácio] no Jogo da Discórdia, eu não ataquei o cara, eu ataquei o jogo do cara", completou o rapaz, visivelmente emocionado.

DESABAFO POR DESEMPREGO

Após terminar em sua trajetória no BBB23 apertando o botão de desistência, Bruno Gaga desabafou sobre o desemprego. Ex-atendente de farmácia, agora o influenciador não possui uma fonte de renda fixa e precisará se virar para conseguir quitar suas contas.

"Foi um ato de coragem, porque dinheiro nenhum paga nossa saúde mental e minha alma estava triste", refletiu o rapaz em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Ele frisou que não estava mais se enxergando dentro do confinamento e explicou o que levou a tomar a decisão.