Polícia abre investigação para descobrir de MC Guimê e Antônio Cara de Sapato assediaram a mexicana Dania Mendez no BBB23
A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar MC Guimê e Antônio Cara de Sapato nesta quinta-feira (16), pelo crime de importunação sexual. Eles estão sendo acusados de terem assediado Dania Mendez no BBB23, durante o intercâmbio da mexicana reality brasileiro.
Em nota enviada ao O Globo, as autoridades declararam: "A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos".
Viviane da Costa Ferreira Pinto, delegada titular da Delegacia em questão, contou que as imagens do reality show estão sendo analisadas. A ação dos brothers também gerou revolta nas redes sociais e milhares de internautas pediram a expulsão dos famosos, mas sem sucesso.
Nos vídeos, Guimê aparece apalpando as nádegas de Dania sem consentimento durante sua festa do líder e por várias vezes tem sua mão tirada do corpo da influenciadora. Momentos depois, a estrangeira também precisou fugir de Sapato, que lhe tentou beijar a força no Quarto Fundo-do-Mar.
Ao se deparar com o marido assediando a sister, Lexa reagiu: "Eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais. Eu tô arrasada, eu tô no fundo do poço, tô machucada e não tenho forças para nada. Não assistirei mais ao programa e me retiro completamente desse cenário", desabafou.
Na tarde desta quinta-feira (16), Maíra Cardi saiu em defesa de Lexa nas redes sociais após o episódio de assédio do cantor MC Guimê com Dania Mendezna última festa do BBB23. Ao se deparar com a cena, a funkeira confessou ter ficado arrasada e abandonou o apoio ao marido no reality show.
A ex-BBB abriu o coração e declarou seu apoio à funkeira em meio ao momento difícil: "Eu sou madrinha de casamento dela! A gente sonhou juntas, chorou juntas! Pensei em não falar, afinal, somos amigas e o que temos para falar já falamos em off", começou ela.